Compartilhe essa Notícia:

Jacinta Oliveira 

O Prefeito Erlânio Xavier realiza o melhor governo da história de Igarapé Grande, e também uma das gestões mais elogiadas do interior do estado. O mérito administrativo levou o gestor, que também é presidente da FAMEM, a receber 98% de aprovação popular de governo; além da população, o prefeito tem apoio de quase a totalidade das  lideranças políticas de seu município, como 100% dos vereadores  faz parte de sua base de apoio na Câmara Municipal e a simpatia de todos os ex-prefeitos. 

Devido a esses fatores, todos esperavam que, nessas eleições ele fosse candidato único, mas eis que surge Jacinta Oliveira, uma senhora que tem feito muito barulho nas redes sociais afirmando que se colocará na disputa contra Erlânio.

O blog fez uma rápida averiguação e soube que ela é evangélica, funcionária pública e é simpatizante de Bolsonaro. Segundo alguns contatos, Jacinta pretende ser candidata a prefeita pelo PSL (Partido Social Liberal) ou pela Aliança Brasil, os partidos do presidente; além disso, ela tem feito diversas afirmações polêmicas nas redes sociais. 

Quem é Jacinta Oliveira ? E quais suas pretensões para enfrentar o fortíssimo Erlânio Xavier em 2020? 


Jacinta é simpatizante de Bolsonaro e já foi à Brasília em caravana declarar apoio ao presidente 

Em tempo; o ex-prefeito Breado já anunciou que não vai se envolver direta ou indiretamente nestas eleições. O médico Dr. Marcos Moraes até o momento não se manifestou sobre uma possível candidatura dele ao cargo de prefeito.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

31 Comentários

  1. Uma mulher guerreira e de fibra

    ResponderExcluir
  2. N vao sentir nem o cheiro do leão será que tira 10 votos kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Uma babaca alienada politicamente, sem bom senso e sem carisma.

    ResponderExcluir
  4. Simpatizante do Bolsonaro?precisa nem dizer mais Nada. Kkk essa aí não vai pra lugar nenhum.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só o fato de apoiar BOLSONARO, já tem o meu respeito. o resto é a ptralhada. pode chorar a vontade, ptralhas nunca mais!!!

      Excluir
    2. Bolsonaro está a ser o pior presidente que o Brasil já teve. Para já ele é da extrema-direita, apoia a ditadura, é homofóbico, ignorante, nepotista. Em segundo lugar, este escroque está a dar cabo das políticas sociais e económicas do país, está da caba dos recursos naturais do pais, privatizando tudo que o Brasil têm de melhor. Em questões de políticas de climáticas, este energúmeno e o seu ministro do ambiente é uma zero a esquerda - estão a matar a Armazonia, o pulmão do mundo. Em questões de políticas socias, pior ainda. Os pobres estão mais pobres ainda. A educação do país é um desastre a habitação, idem. Como é possível algum cidadão, cidadã a apoios um tipo imbecil como Bolsonaro? Só mesmo quem não percebe nada de política! Uma pessoa que não percebe nada de política não devia se candidatar a cargos políticos. É por essas e por outras que o Brasil encontra-se no estado que estar. Num buraco sem fundo, sem uma luz ao fundo do túnel. Haja moral.

      Excluir
  5. Vá em frente você deveria chamar alguém que fazia parte do grupo de breado

    ResponderExcluir
  6. Só em da apoio ao Bolsonaro já da pra vê que é louca igual ele!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. falou um cérebro de camarão, ou seja cabeça de bosta kkkkkkk

      Excluir
  7. Se morasse aí teria meu voto só pq ela apoia o Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  8. Meu deus daime juízo a essa senhora. Do lado do Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  9. Convida alguém de oposição pra ser o vice e acaba com esse negócio de moeda de troca que existe em igarapé

    ResponderExcluir
  10. O prefeito realmente fez algumas coisas por igarapé mais não é nada fora da normalidade de todos os prefeitos e eu ainda acho é pouco se for olhar os apoios que ele tem 2 senadores , 2 deputado federal , 2 deputados estadual , governo do estado e ainda é presidente da famem aí vem querendo enganar o povo de nossa cidade com asfalto

    ResponderExcluir
  11. O Erlanio está apenas Fazendo o Papel dele como Prefeito nada de mais...
    O que custa dá oportunidade para Jacinta continuar no Trabalho ? Ela também pode Buscar Verbas e Investir e Continuar no Trabalho do Atual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. trocar o certo pelo duvidoso.. sei não...

      Excluir
  12. Graças a Deus ela vai ficar só na vontade de ser prefeita deveria para de ficar publicando tanta besteira no facebook ,deveria mostrar suas propostas de campanha,mais só sabe atacar o prefeito deve ta aprendendo com Bolsonaro só fala besteira!!!querendo ou ñ Erlanio vai continuar no comando mais quatro anos

    ResponderExcluir
  13. Bom, aqui em igarapé grande a maioria das pessoas principalmente as que vivem de prefeitura,acham que pelo simples fato da pessoa não ter dinheiro não pode participar de um processo eleitoral e tem que ser chamado de louco.Onde a lei da o direito pra todos os que votam tem o direito de ser votado.
    Quanto aos 98 % e o prefeito ser o bam bam para o blogueiro isso já é normal.Afinal quem não conhece o Carlinhos né médio Mearim!Difícil é mostrar uma babacao dessas a um político que não esteja com a máquina nas maos.
    98 % piada...
    Chegou a famem por conta do poder do estado aliás quem não sabe que Erlanio é da panelinha do Flávio Dino?
    E quanto ao povode igarapé ta bom é de abrirem os olhos pois o prefeito só vai aparecer no dia da eleição e nas festas pra colocar seus amigos ricos em cima do camarote e beber muito whisky as custa do dinheiro público.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa campanha tu enloquece....kkkk. Igarapé Grande está vivendo seus melhores anos. A única pessoa que tínhamos como referência de uma boa administração era dona Francisca Matias,em 2017 surgi Erlanio Xavier pra mostrar a todos que tbm ficará na história de Igarapé Grande como um ÓTIMO prefeito.

      Excluir
  14. Não tira 10 votos kkkk ela é louca , desequilibrada e fracassada !

    ResponderExcluir
  15. Kkkkkkk piada essa mulher ! Não tira 10 votos ! Louca e desequilibrada

    ResponderExcluir
  16. Será que em Igarapé grande nao tem pessoas capazes para as Secretarias de: Educação, Administração e Saúde. Todas essas secretarias São administrada por pessoas de fora, ou ninguém da cidade quer.

    ResponderExcluir
  17. Agora eu quero ver esse 98 por cento de aprovação nas urnas kkkk

    ResponderExcluir
  18. O secretário de educação de igarapé grande e de fora e dizem que e candidato a prefeito em outra cidade apoiado por erlanio afinal os comunistas wuerem tomar de conta do Maranhão.

    ResponderExcluir
  19. Erlanio Xavier foi o melhor prefeito da história de igarapé grande e vai bater o recorde de votos de todos os tempos essa aí não pode nem abrir a boca pra falar de erlanio a não ser tudo que ele fez em Igarapé Grand Municipio erlanio pode ficar em casa descansando que o povo vai dá pra ele a maior votação da história da política de igarapé grande

    ResponderExcluir
  20. E só pra perder ou gasta o que tem porque nunca vi um prefeito trabalhar tanto pelo o povo como esse prefeito trabalhou parabéns prefeito de igarapé grande esse sim trabalhar pelo o povo

    ResponderExcluir
  21. Erlanio Xavier não tem pra outro aí no igarapé grande não quem entra eh só pra perder a concorrência eh fraca pra esse cara não moro em Igarapé grande mais vejo o trabalho dele e por sinal trabalho muito bem feito Parabéns a ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAI TRABALHAR QUE É MELHOR JA QUE TU NAO MORA LA

      Excluir
  22. Prefeito "rachadinha". Os garis e grande parte dos funcionários ganham R$ 400,00. Como funciona, um ganha um salário e esse mesmo tem obrigação de repartir com outro que está trabalhando. E ainda dizem se não quiserem tem muitos que querem.

    ResponderExcluir
  23. Se Erlanio tá eleito Carlinhos, vou votar na Jacinta para ajudar.

    ResponderExcluir
  24. UI!!! Evangélica, simpatizante do Bolsonaro - o pior presidente que o Brasil já teve -, vai concorrer às eleições em IG pelo PSL - o pior e partido do país -, de direita radical, fascista, etc.... Um protótipo de Dâmares que fala com fala com a goiabaira. Isto não deve ser coisa boa.

    ResponderExcluir