Compartilhe essa Notícia:

Vereador Paulo Chicote 

O assunto mais comentado nos bastidores políticos de Trizidela do Vale é a informação de que o vereador Paulo Chicote (PRB) deixou o grupo do prefeito Fred Maia (PDT), para lançar sua pré-candidatura a prefeito daquele município.

O blog não conseguiu conversar com o vereador para confirmar a informação, porém, já na semana passada, o ex-prefeito Paulo Maratá, em entrevista para o blog do Carlinhos, antecipou essa movimentação política.

“Paulo Chicote deve lançar sua pré-candidatura a prefeito nestes dias”, anunciou.

O motivo apontado para a sua suposta saída da base governista se deve ao fato que o grupo de Fred Maia já tem um pré-candidato a prefeito definido há alguns anos: o ex-vice-prefeito, Dr. Deibson Balé, filho do ex-prefeito Jânio Balé. O grupo da situação também já tem um aclamado popular pré-candidato a vice, o vereador suplente Ricardo Maia.

Em decorrência da falta de espaço, o vereador Paulo Chicote teria optado para deixar o grupo do “Jacaré” e mergulhar na tentativa de se eleger prefeito ingressando em um grupo de oposição ou montando um novo grupo. O blog foi informado, porém, que o tio do vereador, Chico Chicote, considerado o mais importante líder político da família Chicote, permanece no grupo de Fred Maia.

A conjecturada mudança é mais um caso novo na movimentada política trizidelense. Todavia, caso Paulo Chicote confirme sua pré-candidatura, ele se junta aos numerosos pré-candidatos a prefeito de oposição: Careca do Gavião, Lívio Maia, Acione Maratá, Gustavo Brandão, Ana Claudia e por ai vai ...

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Para mim Paulo Chicote será um excelente prefeito, 4 mandar meu amor não é pra qualquer um não.

    ResponderExcluir
  2. Para mim Paulo Chicote será um excelente prefeito, 4 mandar meu amor não é pra qualquer um não.

    ResponderExcluir
  3. Bora menino vem mais, quem mais vai entrar q quero vê o balé meter a pisa e todinho

    ResponderExcluir
  4. Politicamente ele é mais apagado que ponta de cigarro

    ResponderExcluir