Compartilhe essa Notícia:


O Blog do Carlinhos fez um passeio rápido na manhã desta segunda-feira (30), ao longo d
Dqa Avenida Rio Branco, centro comercial da cidade de Pedreiras, para observar como está o comércio em mais um dia de quarentena e fechamento de estabelecimentos.

O Blog constatou que a maioria dos comerciantes mantêm suas portas fechadas, com algumas exceções de lojas que abriram parcialmente as portas para pagamentos de prestações ou retirada de pedidos, neste último caso em restaurantes e lanchonetes. Estabelecimentos considerados essenciais, como casas lotéricas, agências bancárias, farmácias e lojas de materiais de construção seguem funcionando.

Em alguns estabelecimentos bancários, tais como a agência da Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Banco Bradesco, casas lotéricas e farmácias que atuam como correspondentes bancários, percebe-se ainda os clientes muito próximos uns dos outros nas filas, gerando aglomerações, além da grande movimentação de transeuntes nas ruas da cidade.

O decreto do governador Flávio Dino, acompanhado por mais um decreto do Prefeito Antônio França em Pedreiras, tem objetivo de fechar o comércio para evitar aglomerações para impedir a propagação do coronavirus (Covid-19). 

Ainda assim, em vários pontos da cidade é perceptível que os clientes estão se aglomerando em filas nas agências e correspondentes bancários.

Veja nas imagens:
















⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários