Compartilhe essa Notícia:


A Polícia Militar de Lago da Pedra segue em operação pela cidade para manter a tranquilidade e segurança neste período de quarentena. Os PMs também estão garantindo cumprimento do decreto do governador Flávio Dino que determinou o fechamento do comércio em todo o estado. Só ficarão abertos estabelecimentos essenciais, como mercadinhos, supermercados, farmácias, postos de combustíveis e bancos. A medida objetiva impedir aglomeração de pessoas, que leve a propagação do novo coronavírus. Em Lago da Pedra já teu um caso suspeito.  

Nesta sexta-feira (27), no centro comercial da cidade, próximo ao Templo Central da Assembleia de Deus, uma patrulha da PM se deparou com a loja Pedrosa Material de Construção aberta, conforme essa foto registrada logo cedo. Os policiais adentraram no estabelecimento, conversaram calmamente com o proprietário e solicitaram o fechamento da mesma. Diante da determinação, a loja foi fechada.

Já em outras cidades, algumas lojas de materiais de construções permanecem abertas. Os proprietários alegam que os estabelecimentos voltados para a construção civil também foram incluídos como serviços essenciais neste período de quarentena e, em virtude disso, estão funcionando normalmente.

“Leia o decreto, na parte de baixo falam que lojas voltadas para construção civil são essenciais e estão autorizadas a ficarem abertas, apenas têm que redobrarem os cuidados para impedir o coronavírus e evitarem aglomerações dentro da loja”, afirmou um funcionário de um destes estabelecimentos para o blog do Carlinhos.  

Imagens do Centro Comercial de  Lago da Pedra - foto registadas nesta manhã de sexta, às 09h49
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários