Compartilhe essa Notícia:


Policiais militares do 19°BPM apreenderam duas armas de fogo, durante operação realizada nesta quarta-feira (11), no município de Lago da Pedra (MA).

A primeira arma, um revólver Calibre 38, foi encontrada durante uma abordagem feita em um indivíduo na rua Vitorino Freire, centro da cidade. Além do revólver, os PMs encontraram com o elemento, seis munições intactas, um cordão, quarenta e quatro reais e uma motocicleta Fan 150 de cor vinho.

A segunda arma de fogo apreendida foi uma pistola 938 Taurus cal.380. De acordo com as informações, os policiais militares abordaram um indivíduo na MA-245, em Lago da Pedra e durante a abordagem, os policiais constaram que a arma estava embaixo da perna do sujeito, com dez munições intactas. O homem relatou aos policiais que a pistola seria para a prática de tiros, possuindo a documentação da posse.




Além da arma e das munições, os policiais militares encontraram com ele R$ 1.927,00 (um mil novecentos e vinte e sete reais) em espécie, um cordão com pingente, um anel, uma pulseira, um relógio e um porta-cédulas.

Diante dos fatos, os dois homens e todo material apreendido foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Lago da Pedra para que fossem tomadas as providências cabíveis. Segundo o advogado do proprietário da pistola, chegando na Delegacia de Lago da Pedra, seu cliente conseguiu provar que realmente pratica tiro esportivo e estava vindo de um clube de tiros localizado na cidade de Trizidela do Vale. Não houve nenhuma representação contra o homem, sendo liberado e tendo todos os seus pertences devolvidos, inclusive a arma.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Amigo blogueiro por que não divulgaram os nomes dos presos ?

    ResponderExcluir
  2. Tem muitas armas para serem apreendidas aqui em Lago da pedra !

    ResponderExcluir
  3. Tira a arma do cidadão e deixa os mala tudo armado vai entender

    ResponderExcluir