Compartilhe essa Notícia:


O último suspiro


No último domingo (8), aconteceu uma importante mudança no cenário político de Poção de Pedras. A vereadora Adailza e o seu esposo Lael deixaram o grupo de oposição para apoiarem o pré-candidato do prefeito Cascaria. Em meio a essa importante decisão que estremeceu a política local, ficou decidido ainda que Adailza será a vice da chapa encabeçada por Francisco Pinheiro.

O fato causou muita repercussão entre os eleitores do município, no entanto, parece que a oposição está tentando ignorar.

Na tarde desta quarta-feira (12), os pré-candidatos a prefeito e a vice da oposição Jhulio Sousa e Valney Gomes, respectivamente, fizeram um pronunciamento através de uma live na rede social do Facebook. Em nenhum momento do vídeo de 22 minutos, eles comentaram diretamente sobre a ida do casal Lael e Adailza para a situação, em vez disso, se limitaram a fazer críticas sobre ações do governo Cascaria e do seu grupo.

Live recheada de ataques

*No pronunciamento, Jhulio criticou os políticos que pulam de "galho em galho", aderindo ao que ele chamou de "grupão", e que eles fazem isso pelo dinheiro. Não citou nomes;

*Chamou Francisco Pinheiro de laranja, e que ele faz parte de uma estratégia para criar um Terceiro Mandato fantoche para que Cascaria continue tratando Poção de Pedras como uma empresa;

*Uma grande parte do vídeo foi usada por Valney para criticar as ações de Cascaria quanto a educação, como a recusa em aumentar salários dos professores e coisas do tipo.

Assista: https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=141359264040220&id=100044984404158

Em tempo... A mudança do casal Lael e Adailza possivelmente "feriu de morte" o grupo político da oposição encabeçado pelo pré-candidato a prefeito Júlio Sousa. "Esse casal prejudicou muito todo o nosso trabalho, infelizmente!" Comentou um oposicionista.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

19 Comentários

  1. Tenho pena dessa oposição!
    Depois da 3 terceira vitória, cascaria pode pedir música no fantástico né ? 😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  2. uma coisa sei a oposição não está sabendo trabalha, começaram a comprar e agora não estão conseguido mais ninguém, e vão perder mais gente......

    ResponderExcluir
  3. Thau oposição perdida

    ResponderExcluir
  4. Júlio deveria seguir o conselho do Deurim e largar a briga.Os inteligentes usaram ele cpmp edcudo e pularam fora.Onde está o gigi?

    ResponderExcluir
  5. o único que botou medo no cascaria foi o doido do CAIO CARLOS chegou e estremeceu a cidade, fez o cascaria se rebaixar e era o unico que a oposição tinha que ter do lado. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esses dois ai não vão pra lugar nenhum é cascaria de novo

    ResponderExcluir
  6. sei nao, nao sou de poção mas a oposição vai da e trabalho ai em poção, acho que jhulio ganha

    ResponderExcluir
  7. Sou jhulio e valney para libertar poção

    ResponderExcluir
  8. Os baboes do casca perdido tao com medo de perder a mamada.. E tao doidos

    ResponderExcluir
  9. Oposicao er povoao..contra o grupao..igual gildasio..perdeu cm o grupao e a gora o cascafora vai perder..

    ResponderExcluir
  10. O povao do interior ta cm a oposicao.. Ate os parentes do lael do belem tao cm jhulio e valney.. Vao levar uma taca grande. 14 neles

    ResponderExcluir
  11. Vamos ver o povo sabe quem quer o prefeito e bom bate em todos e ainda vai ganharkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. coitado essa dupla de falsos que vendem a alma pelo poder estão perdido o J mais o V.
    jementhio e Vacilão.

    ResponderExcluir
  13. Fico observando uma coisa, o pre candidato
    Que hoje é oposição deu 200 mil pra Gildasio vender a posição, aí o cara vende a oposição Pra esse outro aí é o que mais vejo agora é falar em comprar a ou b . Pior que o jhulio quis imitar o cascaria e agora está vendo a vaca desconhecer o bezerro. Um conselho pro amigo Gildasio, para de rir dos caras meu, sei que eles não sabem fazer política mas aí chegar a comemorar cada derrotas deles é f..da. jhulio comprou Valney achando que estaria fazendo um bom negócio. Se rodou porque os dois juntos sem a ajuda do lidar maior que já está .... vão tomar um tombo muito maior. O desespero é tão grande que eles foram fazer uma live achando que consegue frear o trem bala . Uma dica aos dois crentes mais charlatões de poção de pedras. O diabo também era crente. Vão para as ruas pregar o evangelho que vocês ganham muito mais. O peso da mão de Deus vai cair em vocês sem dó e nem piedade. Jhulio escreve tu vai sair dessa política liso , devendo e ainda vai obedecer rua casa pro cascaria comprar pra ver se te salva. Valney escreve aí vai ficar sem mandato, sem carro, e respondendo na justiça por improbidade administrativa. Adenilsin esqueci, foi cair na lábia do valney se lascou. A macaca ta piando pra vocês e vai piar ainda mais .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Piado da macaca nós vamos ver é se Cascaria eleger o candidato dele. Cascaria não dá valor pra ninguém é esses votos caríssimos que ele tá comprando quem vai pagar a conta somos nós, vcs vão ver o caos que vai se transformar essa cidde, quanto aos iludidos achando que se Cascaria ganhar vai ganhar alguma coisa, tá redondamente enganado, vão muito é ser humilhados, esse cidadão não tem noção de respeito.

      Excluir
  14. Ja vi jente que pegou dinheiro dele e nao vota..vao enganar ele e muito.. Da eleicao passada ja enrolaram ele.. Esta eleicao nao vai ser difetente nao.. Vao pegar o dinheiro dle e votar contra..como er que ele ta bem e anda doido disisperado querendo comprar o povo como se compra boi em?

    ResponderExcluir
  15. Ele bate em muleque..deixa ele bater num homem de verdade.. Ele nao caga mais que um boi nao.. Doido ele ficar qndo ele perder...

    ResponderExcluir
  16. Vão enganar igual fizeram nas 4 últimas eleições. Só sendo burro ou completamente sem noção pra continuar seguindo essa mesma linha de que o povo vai pegar dinheiro e não vota. Sonhadores da oposição caem na real daqui uns dias vocês não vão mais nem saber o que dizer a cada derrota que vocês sofrem.

    ResponderExcluir