Compartilhe essa Notícia:


Num vídeo publicado recentemente, o prefeito Cascaria criticou as declarações de Jair Bolsonaro feitas na última terça (24). O presidente fez um discurso polêmico ao contrariar recomendações médicas e também as regras de isolamentos, pedindo ainda para que as pessoas voltassem à rotina normal. 

Preocupado com a saúde da população de Poção de Pedras, o prefeito Cascaria classificou o discurso do presidente como "infeliz" e aconselhou a população a permanecer em casa, obedecendo o período de quarentena. 

O gestor alegou que o Brasil, nesse momento, está passando por um momento de crise na saúde, uma vez que nem mesmo as grandes metrópoles possuem preparo para enfrentar uma pandemia. 

Ele pontuou que os profissionais da saúde de Poção de Pedras estão na ativa 24h, e preparados para lidar com a situação na medida do possível. Para Cascaria, o importante nesse momento é não abrir brechas para a proliferação da doença. Confira o vídeo acima.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. Todos tem seu seguidores eu segui um político q crime em concurso q nunca prestou serviço ao município q visto homem de deus q me ajuda ficar sem trabalhar


    ResponderExcluir
  2. FILHO DO ZÉ BEIJÚ ESTÁ SORRINDO DOS BOBICAS Q ESTÃO EM SALA DE AULA E ELE NA NO SUPERMERCADO... CASCA A CARGA HORÁRIA( REDUZIR)DESTES BESTAS TEM Q ACABAR VOU VOTAR EM VC PARA ACABAR CARGA HORÁRIA DE REDUÇÃO

    ResponderExcluir
  3. Essa veiadora é evangélica ela nunca tem essa coragem cometer crime apoio o Júnior Cascaria por saber q é o melhor para professores e muitos gente q precisa dele. Certo VERIADORA

    ResponderExcluir
  4. Ele deveria era organizar o lixão que fica na beira da MA faça sua parte Sr prefeito, o presidente tá e certo

    ResponderExcluir
  5. Lá em poção de pedras tem determinado q se diz cidadão já fraudou vários concursos e fica em rede social pregando moral para criticar o governo fica calado garoto tua máscara o povo sabe

    ResponderExcluir
  6. Tá certo cascadura faz pesquisa hoje alegria
    Pesquisa bem Lages
    Barro vermelho

    Essas liderança estão com cascadura negócio de povo

    ResponderExcluir
  7. So mentiras no hospital nao tem nada nao tem mascara .. A mascara nao tem o alcool em gel nao tem.. Quem compra er nois funcionarios.. Nao tem nem termometro..

    ResponderExcluir
  8. Fiseram pesquisa levaram uma taca eles nem divulgaram no barro foi 20 por 2.. E tomem taca rogerio..

    ResponderExcluir
  9. Não colocou meu comentário pq falei mal do governador e do Cascaria né kkkkk

    ResponderExcluir
  10. Esse escobar so faz mentir pro povo nao faz nada..gasta os 40.000 mil na saude.. Nao disvia nao..

    ResponderExcluir
  11. O maior vírus que temos que combater na nossa queroda Poção de Pedras e o vírus Cascaria. Esse sim acabou o comércio, não dava confiança pra ninguém, agora que tava querendo se aproximar do povo, só por puro enteresse. Fui algumas vezes na casa dele o povo lá sendo nesta é ele nem aí pro povo.

    ResponderExcluir
  12. Brasil um país de oportunistas que só querem se dá bem as custas dos outros, um passando a perna no outro, ninguém ver o lado humano somente o do lucro do poder, mídia , status.

    Olha esse comentário

    Esse rapaz é professor aq em São Roberto e mora em Raraima ...
    ... ... Pode.

    Meu primo tu não pode falar de nós

    ResponderExcluir