Compartilhe essa Notícia:



Prefeito Edijacir Leite, faz mais uma vez um apelo ao Governador para reabrir o hospital de Lago dos Rodrigues; na manhã de hoje (29), ele enviou um vídeo clamando a Flávio Dino empenho para que o hospital volte a funcionar. 

O prefeito Edijacir Leite também agradeceu ao Deputado Vinicius Louro pelo pronunciamento na última sessão ordinária solicitar também ao Secretário de Saúde do Estado, Carlos Lula, a reabertura do Hospital.

O Prefeito Edijacir Leite, finalizou dizendo que está pronto para formalizar uma parceria para que o hospital seja reaberto.

Veja no vídeo acima. 

Edijacir Leite:  “Bom dia a todas e a todos, principalmente ao povo do nosso querido município de de Lago dos Rodrigues. Hoje, 29 de março de 2020, gostaria de enfatizar e reforçar o pedido do deputado Vinícius louro, que na sexta-feira, dia 27, em um pronunciamento, solicitou ao governo do Estado, a reabertura do Hospital de Lago dos Rodrigues.

Governador, gostaria de falar como gestor e em nome da nossa população, que vossa excelência se disponibilize para reabrir o nosso hospital! O prédio existe, a estrutura física nós temos. Governador como vossa excelência mesmo falou, o momento hoje é de se preocupar com a saúde pública. Primeiro a vida, depois a economia! E gostaria de dizer a vossa excelência, que nós estamos prontos para firmar uma parceria para que o nosso Hospital seja reaberto e possa atender o básico dos básicos, o povo de Lago dos Rodrigues.

E hoje, a gente vê todas as entidades se mobilizando, por exemplo, a FAMEM, em nome do presidente, Erlânio Xavier, já vai essa semana rever a questão das dívidas que os municípios têm com a Receita Federal para que possa suspender no prazo de 4 a 6 meses, para reforçar ainda mais recursos para ser investido na saúde.

Comenta-se que 2 bilhões do fundo partidário já está sendo pensado para ser convertido para saúde para que possamos sair desse caos; é um caso que não acontece só no Maranhão, mas em todo o Brasil e no mundo, essa pandemia que está assustando nossa população.

Portanto, Governador estou me predispondo, estou aqui, pronto para ajudar no que for possível para firmar uma parceria para reabrir o hospital de Lago dos Rodrigues e que ele possa atender a nossa população. Estou falando como gestor em nome da população de Lago dos Rodrigues."

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

21 Comentários

  1. Isso é que podemos chamar de um gestor competente, mesmo Lago dos Rodrigues não tendo condições de se manter por se só, mais contudo isso o prefeito Edijacir Leite se compromete a fazer uma parceria com o governo estadual para reabrir o hospital e proporcionar um pouco de tranquilidade para a população Rodriguense.
    Parabéns prefeito Edijacir Leite!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado vc dizer que edijacir é um gestor competente, pois vive atrasando os salários dos servidores mesmo os recursos entrando normalmente mês a mês como é o caso da área da administração que vai fazer dois meses de atraso.

      Excluir
  2. A gente sabe que não só o Edijacir mais todos os prefeitos tem esse sonho essa vontade e principalmente nesse momento difícil. O problema é que nosso governador é ruim de negócio

    ResponderExcluir
  3. Esse governador não respeita o povo os prefeitos sofrem veja em outros estados estão improvisando hospitais enquanto no Maranhão já tem feito e o governador não se manifesta. Olha o descaso coma saúde do nosso estado

    ResponderExcluir
  4. Tenho certeza se o município de Lago dos Rodrigues tivesse condições o Edijacir não ia implorar ajuda pra esse Flávio Dino infelizmente não tem mais ele tá fazendo o que pode

    ResponderExcluir
  5. Tamanha crise sanitária esse governador não reage as pessoas estão sendo condenadas a morrer a míngua . Reage governador não fica só com discurso bonito na televisão não infeliz

    ResponderExcluir
  6. Fico vendo um prefeito desse arrasado sem recurso de praticamente nada implorando pra um governador reabrir o hospital da sua cidade isso se chama força de vontade e grande.

    ResponderExcluir
  7. Esse Flávio Dino veio pra matar os prefeitos. Dar pelo menos uma satisfação miséria sim ou não

    ResponderExcluir
  8. Edijacir é louvável a sua atitude quanto a questão da saúde, mas você devia ver a população como um todo, por exemplo pagar os salários dos
    servidores da administração em dia pois vai fazer dois meses de atraso e eles precisam pagar suas contas e comprar medicamentos.

    ResponderExcluir
  9. Edijacir vc tem que colocar os salários dos servidores em dia pois os recursos estão entrando normalmente e não tem justificativas para você atrasar salários de nenhuma área como é o caso da administração

    ResponderExcluir
  10. Sr. Prefeito por que a distribuição da vacina contra a gripe foi tão mal distribuída. A POPULAÇÃO de Lago dos Rodrigues reclama da falta de organização. Se pra organizar as vacina foi desse jeito. Imagina então um hospital.

    ResponderExcluir
  11. Ouvi falar que só foi vacinado contra a gripe os idosos que apoia sua gestão.

    ResponderExcluir
  12. Pq esse prefeito num participou do protesto pra não fecha o hospital nem o akassio do nena que tava na direção , agora que tá chegando a eleição tá querendo reabrir só pra fazer politicagem não pra cuidar das pessoas ! Se realmente eles tivesse interesse na saúde das pessoas tinha participado do protesto ! Tudo pilantragem mais politicagem!

    ResponderExcluir
  13. Prefeito não adianta chora sobre o leite deramado agora é tarde demais

    ResponderExcluir
  14. Meus caros amigos e amigas o momento não é de politicagem o momento é de se procurar uma solução para essa crise de saúde pública que o Brasil atravessa. Interessante tem uma pessoa que só fala em salários só tem uma folha com um mês de atraso e na gestão anterior que ficaram foi todas as folhas três meses em atraso inclusive quem pagou foi o sr Edijacir as contas daquele cururu

    ResponderExcluir
  15. 21 país de família com salários suspenso, energia atrasada, carro sem motor e sem pneu um débito no Banco do Brasil 3 meses de salários atrasados e o filho cada um numa camioneta professores passaram 30 dias nas ruas reivindicando seus direitos e ainda tiveram foi seus salários diminuído. Quem era o prefeito? E olha foi no tempo da vaca gorda.

    ResponderExcluir
  16. Esses 3 meses que ficou atrasado na Gestão do Ex Prefeito Valdemar, ele e o filho dele desviaram o dinheiro pra eles e deixaram todos lascado ai, já que tavam perto de sair do poder, resolveram desviar esses recursos de 3 meses dos funcionários e mais de 100 mil das energias

    ResponderExcluir
  17. Agora você soma ai
    3 meses de todos os funcionários Municipais
    Quanto de dinheiro que num dar hein
    Foi dinheiro demais desviado
    Pelo ex Gestor
    E agora ele ta doido querendo voltar
    Pra tentar desviar muito mais

    ResponderExcluir
  18. Meus amigos esse governador não tem coração ele tem uma pedra no lugar do coração, nesse momento não era pra deputado e nem prefeito está implorando para reabrir um hospital ele mesmo já era pra ter feito isso. Olha o que aconteceu com a nossa escola ele deve ter uma raiva muito grande de nossa cidade de nosso povo.

    ResponderExcluir
  19. O prefeito está se aproveitando de uma epidemia para fazer política.

    ResponderExcluir