Compartilhe essa Notícia:


No último dia 28 de fevereiro, aconteceu no Hotel San Pedro de Pedreiras um importante encontro político promovido pelo Partido Liberal (PL). No evento, o ex-deputado estadual, Raimundo Louro, lançou oficialmente sua pré-candidatura a prefeito do município de Pedreiras.

A imprensa da região, composta por repórteres, jornalistas, blogueiros, digital influencers, estava presente. Na ocasião, o pré-candidato foi sabatinado e surgiram várias indagações sobre se ele está apto ou não para concorrer nestas eleições.

Raimundo Louro reafirmou que todas as pendências que surgiram contra ele foram resolvidas e apresentou seu advogado, Dr. Adalberto, para responder com mais detalhes sobre essas questões jurídicas. Raimundo Louro procurar demonstrar confiança que ele registrará sua candidatura a prefeito, no entanto, ele também revelou que pode apoiar outro nome na disputa, que ele intitulou de "Plano A" e "Plano B". Ao lado estava sua filha, Priscilla Louro, que disputou a prefeitura em 2016, ficando na terceira colocação. Presume-se que Priscilla Louro seja o plano a ou b. 

Nesse sentido, o titular do Blog, Carlinhos Filho, indagou à empresária citada, 'se a mesma se sente preparada para administrar uma cidade do porte de Pedreiras'.

Em resposta, Priscilla Louro destacou que o seu trabalho à frente da Clínica Nossa Senhora das Graças demonstra seu preparo e jogo de cintura,  pois a jovem empresária lida com diversos desafios diariamente, realizando milhares de atendimentos todos os meses e administrando uma das maiores clínicas médicas da região.

“Todos são conhecedores do nosso trabalho à frente da Clínica Nossa Senhora das Graças, eu me sinto preparada para gerir o município de Pedreiras, não só Pedreiras, mas tudo que me for imposto pela vida. Sou jovem, mulher e na administração da Clínica Nossa Senhora das Graças destaco que cuidamos de pacientes de Pedreiras e de toda a região.” Comentou Priscilla Louro.

Na direção da Clínica Nossa Senhora das Graças, Priscilla é responsável pelo atendimento de pacientes não só de Pedreiras mas também de diversas outras cidades da região do Médio Mearim.

“São vários municípios, Bernardo do Mearim, Lima Campos, Lago dos Rodrigues, Esperantinópolis, São Raimundo do Doca Bezerra, Conceição do Lago Açu, Peritoró, Alto Alegre, em fim, de todo o Médio Mearim. Realizamos uma média de 150 cirurgias por mês na Clínica, 2.000 atendimentos, 2.000 consultas, 2.500 exames, 244 ultrassons. E a labuta não é só à frente da Clínica, pois também administro alguns empreendimentos da família, então me sinto preparada e me coloco à disposição”, disse.

O pré-candidato oficial dos Louro é o pai dela, mas  a experiência à frente da clínica, adquirida ao longo de alguns anos, sua desenvoltura em outros empreendimentos da família e somado ao seu carisma natural, têm qualificado Priscilla para este desafio e ela é uma interessante alternativa política. Um belíssimo plano a, plano b, a cartilha toda.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários