Compartilhe essa Notícia:


Pinto Catingueiro, o eterno pré-candidato a prefeito da oposição, tem tradição em animar os carnavais poçãopedrenses com os blocos carnavalescos mais numerosos. 

Ao longo dos anos, ele vem contribuindo com muitos blocos movimentados, sendo o primeiro deles formado ainda no primeiro mandato do governo Cascaria. O 'Bloco Renata Catingueiro', nome da filha, serviu para reunir os simpatizantes, familiares e amigos  do político, fazendo muito sucesso na época. 

Já neste segundo mandato, ainda unido com a oposição, Catingueiro levou às ruas o "Bloco Amigos do Pinto Catingueiro". Foram milhares de abadás distribuídos gratuitamente, com muita música, cerveja liberada e um desfile repleto de alegria. 2019 foi o último Carnaval do saudoso Bloco dos Amigos do Pinto Caringueiro.

Neste ano o bloco não saiu às ruas, Catingueiro inclusive chegou a lamentar o fato em suas redes sociais. Ainda assim, quem disse que ele não levou seus amigos e simpatizantes para festejar no Carnaval?



No dia 23, o político colocou um aparelho de som em frente a sua casa, localizada na Rua 13 de Maio, enquanto isso, foliões que iam passando, muitos com camisas de outros blocos, acabaram encostando e se divertindo com ele, tudo ao som de música carnavalesca e também de canções mais antigas. Quem chegava não ia mais embora.

E foi assim que Catingueiro criou seu próprio Carnaval, recebendo a todos e mandando ver com cerveja e comida liberada para seus amigos. Ninguém quis ir mais para seus blocos de origem, ficaram lá com ele.

Por volta das 20h, os Amigos de Pinto Catingueiro, dessa vez saíram às ruas sem abadá próprio, num arrastão rumo ao Corredor da Folia. Então, teve sim um bloco da oposição, além de uma linda manifestação de apoio ao empresário que é um grande amigo do povo.





   





Mais informações

*Grupo de oposição de Poção de Pedras pela primeira vez não apresenta bloco carnavalesco: https://www.carlinhosfilho.com.br/2020/02/grupo-de-oposicao-de-pocao-de-pedras.html?m=1

*Mais uma vez o sonho de Pinto Catingueiro é adiado: https://www.carlinhosfilho.com.br/2020/01/mais-uma-vez-o-sonho-de-pinto.html?m=1


PUBLICIDADE
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Tem um prefeito aí comprando tudo até terrenos onde vem tanto dinheirotem uma carreta que vai direto buscar a peça para fábrica combustível do próprio município a prefeitura que abastece

    ResponderExcluir
  2. Baboes do Cascaria o filho do zé beijú está sem trabalhar na sala de aula e passa trabalhar em seu mercadinho e vcs kkkk sala de aula kkkkk baboes são vcskkkkk pinto catingueiri i melhor

    ResponderExcluir