Compartilhe essa Notícia:



O Secretário Municipal de Educação, Chico da TV, desde que assumiu o cargo tem realizado reuniões e visitas a todos os setores da rede municipal de ensino de Trizidela do Vale.

Na última quinta-feira (5) foi a vez de realizar visitas aos jardins de infância Mundo Encantado, Criança Feliz e Pingo De Gente, todas instituições vinculadas à Secretaria Municipal de Educação.

Na oportunidade, Chico da TV foi recepcionado por professores e diretores dos jardins de infância, que mostraram de perto o trabalho desenvolvido pela equipe. Além da visita, também foram discutidas diversas demandas para melhorar mais ainda os ambientes escolares.

O diálogo criado entre a secretaria e as instituições de ensino vem gerando diversos frutos, entre eles, a implantação de sistemas de videomonitoramento nas escolas, iniciativa que ajuda a aumentar o nível de segurança das instituições.

"Sempre tive ótimas referências de todas as escolas daqui, mas conhecer de perto o funcionamento é fascinante. É muito bom ver a dedicação de todos os envolvidos e a alegria estampada no rosto dos pequenos", comentou Chico da TV, mencionando ainda que todos os resultados vem sendo possíveis principalmente devido ao olhar atento do Prefeito Fred Maia.

Mais informações

*Trizidela do Vale: Colégio São Vicente de Paula ganha moderno sistema de videomonitoramentohttps://www.carlinhosfilho.com.br/2020/03/trizidela-do-vale-colegio-sao-vicente.html

- Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Com todo respeito a secretária anterior, mas o atual secretário tem demarcado positivamente a educação na cidade!!!

    ResponderExcluir
  2. Secretário visite os anexos principalmente esse que fica em frente à prefeitura, sou mãe de aluno e peço que vc visite por favor.

    ResponderExcluir