Compartilhe essa Notícia:



O empresário, ex-deputado estadual e ex-prefeito de Pedreiras, Raimundo Louro, reuniu a imprensa da região (blogs, sites, emissoras de TV e Rádio, digital influencers), para anunciar que é novamente pré-candidato a prefeito da Princesa do Mearim. O anúncio foi feito durante a coletiva cedida na última sexta- feira (28) no Hotel San Pedro com a presença do presidente estadual do Partido Liberal (PL), deputado federal Josimar de Maranhãozinho, deputados estaduais, Vinicius Louro, Detinha, Hélio Soares, prefeitos da região, vereadores e lideranças políticas.

"Estou preparado e sou oficialmente pré-candidato a prefeito de Pedreiras pelo PL, ninguém nos impedirá de continuarmos trabalhando por uma cidade mais justa e com oportunidades para todos. Tenho experiência como gestor do município, conheço as necessidades do nosso povo e quero trabalhar para trazer dias melhores para a nossa cidade, este é meu compromisso", enfatizou Raimundo Louro.
 

Durante a coletiva, o empresário e pré-candidato respondeu perguntas de mais de 30 veículos de comunicação, entre elas, sobre a possível transferência da pré-candidatura do partido para a sua filha, Priscilla Louro que já foi candidata nas últimas eleições municipais.

"O pré-candidato oficial sou eu, mas somos um grupo político e temos sim um plano B, mas a nossa pré-candidatura nasce novamente dos anseios da população e trabalharei para que cada apoio a mim confiado seja oficializado no registro da nossa candidatura", respondeu o ex-prefeito a um dos blogueiros.

Raimundo Louro é natural de Pedreiras, foi prefeito do município no pleito de 2001 à 2004 e deputado estadual na legislatura de 2011 à 2014, sua trajetória de conquistas se confunde com a do próprio povo pedreirense, de um homem simples trabalhador, que sempre lutou por seus sonhos, mas nunca desistiu de trabalhar por dias melhores por sua gente.

"A família PL tem muito orgulho de apoiar esta pré-candidatura. Como todos sabemos, Raimundo Louro é um homem de muita garra e que não se cansa de trabalhar por Pedreiras. Dia 21 de março estaremos aqui novamente, no Clube Global com todo o nosso grupo político em grande evento com todos os pedreirenses para anunciá-lo como pré-candidato do Partido Liberal com uma grande festa", declarou o deputado Josimar de Maranhãozinho.


Após a coletiva de imprensa, Raimundo Louro ofereceu um grande jantar em sua residência no Bairro Goiabal para amigos e lideranças da oposição política de Pedreiras, que neste momento conversa e busca soluções para o desenvolvimento do município, entre eles, o vice prefeito Everson Veloso, Presidente da Câmara, vereador Bruno Curvina, Dr. Walber, Dr. Alexandre Assaiante, Klebinho Branco, Rogério do PT, entre outros.

Prestigiaram também a coletiva de imprensa, os prefeitos, Alexandre Lavepel de Conceição de Lago Açú, Edijacir Leite do município de Lago dos Rodrigues, ex-prefeito de Trizidela do Vale, Paulo Maratá, empresário Mario da Hidraeli entre outros.




Vídeos do evento








Publicidades 

Saúde em Pedreiras 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários