Compartilhe essa Notícia:


A Secretaria Municipal de Saúde (SEMS) da Prefeitura de Pedreiras, divulgou um boletim informativo, durante uma reunião realizada na última segunda-feira (23), inclusive com a presença em massa da imprensa local.

A Secretária Municipal de Saúde, Karen Cynthia, anunciou que está monitorando 3 casos suspeitos de coronavírus no município. E, na noite de ontem (26), a Secretaria Estadual da Saúde emitiu um boletim informando que há cinco (05) casos suspeitos em Pedreiras. Ou seja, surgiram mais dois casos suspeitos de Covid-19 e, até agora, a SEMS de Pedreiras não divulgou essa informação.

Não se sabe, ainda, os motivos que levaram a Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Pedreiras a não informar os novos casos suspeitos de coronavírus no município. O que se sabe é que os pedreirenses estão sentido falta das intercessões do Dr. Allan Roberto, que estava atuando como porta-voz do município e atualizando os munícipes sobre a situação do Covid-19. Mas ao que parece, ele foi silenciado e agora ninguém está mais sabendo de nada...
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. A população tem é que se prevenir e ficar em casa, os médicos e enfermeiros estão todos trabalhando...

    ResponderExcluir
  2. O Antonio França vai ter a resposta disso nas próximas eleições.

    ResponderExcluir
  3. Se a Secretaria de Saúde não divulgou, então não podemos especular tal informação.

    ResponderExcluir
  4. sabe o que é isso ai' pessoas que andam na rua . pensando que 7 vidas, ver todos os dias pessoas morrendo e não leva a sério. pessoas aglomerados em caixas bancos e etc .. pessoas todas andando na rua.

    ResponderExcluir