Compartilhe essa Notícia:

Líder político Rogério Pitbull, senador Roberto Rocha e Prefeita Luciene Costa

Mais uma grande vitória do PSDB no Maranhão. A sigla, presidida no estado pelo Senador Roberto Rocha, conquistou a adesão de outra importante gestora municipal. 

Ontem (2), a prefeita do município de Bom Lugar, Luciene Costa, esteve no gabinete do senador Roberto Rocha, onde assinou a ficha de filiação ao PSDB. Ela é agora a mais nova filiada da sigla. Em sua página oficial do Instagram, o senador anunciou o ingresso da nova colega: 

"Hoje dei as boas-vindas à prefeita Luciene Costa, gestora de um município jovem, mas que já tem uma história bonita para contar. Bom Lugar sempre teve o nosso apoio e, em um gesto de boa vontade, a prefeita Luciene decidiu se unir às nossas fileiras, o que para nós é motivo de muita alegria e satisfação. Muito obrigado, Prefeita Luciene! Vamos renovar nossos esforços e o nosso compromisso com o desenvolvimento de Bom Lugar para que ele se torna, cada dia mais, um lugar melhor para se viver", disse o senador. 

Em 2016, Luciene Costa se elegeu prefeita pelo Partido Verde (PV). Agora, a gestora de Bom Lugar é tucana. A parceria entre os dois é forte e já tem história, uma vez que resultou na conquista de inúmeros benefícios para Bom Lugar ao longo de sua administração, como estradas e diversas obras de infraestrutura.

O PSDB se trata de um partido com muita força no Governo Federal, e sem dúvida trará ainda mais progresso para Bom Lugar nos próximos anos. 

O líder político Rogério Costa Pitbull, esteve presente na cerimônia de filiação de Luciene Costa, e comentou essa nova fase da trajetória política de sua esposa. "O exemplo que ela é capaz de oferecer, sendo uma excelente gestora, sem dúvida trará um reflexo positivo para o partido na nossa região", alegou Rogério.

"Nossa intenção é formar um time competente unido e alinhado em um propósito que é cuidar da cidade. Não chego para ser apenas mais uma, pretendo chegar para trazer o desenvolvimento a Bom Lugar, através de uma alternativa moderna, democrática e conectada com os interesses dos moradores", disse a prefeita Luciene Costa.

Vale lembrar ainda que o senador Roberto Rocha é pré-candidato a Governador do Maranhão em 2022. Nesse momento, ele está fortalecendo as bases do PSDB já para essas eleições de 2020. 





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Carlinhos a prefeita Luciene Costa pode filiar no Aliança do Bolsonaro, mesmo assim não consegue reeleição. Rogerio Pit Buul tem decepcionado e humilhado o povo que levava até cheiro Verde para casa grande. Quando se elegeu em 2016, primeiro ato foi fechar as portas do seu lar. Hoje quer abrir, mais é tarde.

    ResponderExcluir