Compartilhe essa Notícia:

Mundinho e Dr. Vando

E na política de São Roberto, o blog foi informado por uma 'mosca azul', que o prefeito Mundim e a liderança Dr. Vando estão se reaproximando. Ainda segundo informações não confirmadas por nenhum dos dois, o entendimento entre eles está sendo costurado pelo Governo do Estado do Maranhão.

Curiosamente, os dois são parentes, mas não falava a mesma língua da política há alguns meses. Dr. Vando é casado com a irmã do prefeito e foi o principal articulador político que proporcionou a vitória de Mundim nas eleições de 2016. O advogado era taxado como o “Manda Chuva” do  governo de Mundim nos dois primeiros anos do governo. No entanto, no final de 2019 eles se separaram. Há quem diga que o prefeito se cansou da presença forte de Vando em sua gestão, e outros apontam que Vando não aprovou que Mundim desistisse de sua reeleição para apoiar Jecivaldo, pai do prefeito de Barra do Corda, Erick Costa, para prefeito de São Roberto nestas eleições. Também esse boato nunca foi confirmado nem por Mundim e nem pelos Costa de Barra do Corda.

O certo é que Dr. Vando se afastou do prefeito, deixou o governo e surpreendentemente, se aliou ao ex-prefeito Dr. Jerry, que é pré-candidato a prefeito da oposição. Mas agora há o boato no ar que os cunhados estão conversando e já estão de boa.

Será que Vando vai deixar Dr. Jerry para oxigenar a combalida tentativa de Mundim de se reeleger prefeito? Ou escolher um nome de consenso entre eles dois? Vamos aguardar os novos desdobramentos da quente política são-robertense.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

15 Comentários

  1. Kkkkkkkk
    É o fim do mundo e do mundim !
    Dr. Jerry caiu na pesquisa só por conta da sua aliança com Dr Vando . E agora, que o Prefeito mundim está lá embaixo, vai ficar ainda mais abaixo kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Jerry e Mundim juntos não têm pra ninguém!

    ResponderExcluir
  3. Acho que é o melhor a ser feito, são família e não vale a pena tanta briga por questões políticas.

    ResponderExcluir
  4. Vando e mundim juntos novamente, muito bom. Que a paz em família prevaleça.

    ResponderExcluir
  5. Mundim agora está no rumo certo, melhor a união da família do que apoiar forasteiro.

    ResponderExcluir
  6. Os costas não tem vez em São Roberto! E não adianta botar a raça de ze Wilson pq não cola também, ainda mais q sabemos q esse povo de Zé Wilson tão muito interessados no jessivaldo ser candidato só por interesse próprio, mas as pesquisas ao mentem. Avante mundim, quem vc apoiar estarei com vc.

    ResponderExcluir
  7. Muito bem mundim, isso mostra q vc não guarda rancor de ninguém. Apesar dos pesares são família! Vc tem um coração invejável

    ResponderExcluir
  8. Vando, mundim e jerry? Agora q não tem vez mesmo pros costas kkkk

    ResponderExcluir
  9. Até que enfim, uma boa noticia!
    Dr. Vando, tem que ter prudencia e deve apoiar o seu cunhado na luta pela reeleição e depois chega a vez dele, VANDO,ou do Elson Filho.

    ResponderExcluir
  10. Cuidado mundim quem traiu uma vez , trai duas , trai treis, só precisa de tempo e vez... virou molecagem essa política de São Roberto, só falta agora sr.ze Wilson se unir com Jerry 😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠

    ResponderExcluir
  11. Não dar nada , o povo quer o Jerry, com ou sem esse vando o grupo de Jerry será vitorioso.

    ResponderExcluir
  12. Abúltres!!! SR foi casa sem lei, DESORDEM!

    ResponderExcluir
  13. OS vereadores, são os primeiros a venderem seus apoios e os votos dos eleitores.
    Falar em venda de apoio político e não relacionar os nossos vereadores dessa pequeninha cidade, é querer tapar o sol com a peneira.
    Será que esses vereadores, tem a coragem de mais uma vez, de tantas vezes das já passadas, de registrar as candidaturas e irem pedir votos nas casas dos cidadãos? Achoque agora vão serem decepcionados e não se reelegeram nunca mais. VEREADORES INÚTEIS!

    ResponderExcluir