Compartilhe essa Notícia:


Um vídeo gravado pelo Blog do Carlinhos, por volta das 10h desta segunda-feira (30), revela como está a movimentação na Avenida Rio Branco, no centro comercial da cidade de Pedreiras. 

A região é repleta de importantes lojas e bancos responsáveis por atender, além da população pedreirense, pessoas vindas de aproximadamente 20 municípios próximos.

Empresários esperavam que o comércio fosse reaberto hoje, conforme aconteceu na cidade de Santa Rita no Maranhão (saiba mais aqui). Entretanto, mediante uma decisão prudente da justiça local, o comércio continua fechado, com o argumento de impedir a propagação do novo coronavírus (Covid-19).

Na filmagem é possível perceber que o comércio não essencial segue fechado, com exceção de algumas lojas que mantêm alguma porta aberta na intenção de realizar o trabalho de delivery e drive thru. Grande parte do comércio essencial como farmácias, mercadinhos e lojas de material de construção continuam com funcionamento pleno. Confira no vídeo.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Já aqui em lago da pedra o diabo tá solto Carlinho. Prefeito não tem moral de nada todas as lojas abertas mau exemplo pra um gestor. Nem juiz. Nem promotoria, nem polícia. Fazem nada parece que as normas do governo do estado e da secretaria da saúde no valem. Como no vale mesmo. Por isso não adianta o governo Flávio dino há oms pedir pra nimguem ficar em casa. Se abri os comércios. O povo sai no volta pra casa. Não. Tem que multa esse comerciante leis duras que eles obdecem.

    ResponderExcluir