Compartilhe essa Notícia:


O vice-presidente da Câmara de Caxias, vereador Ximenes fez um comentário no mínimo infeliz, em um grupo de whatsapp. Para o parlamentar, o coronavírus é “gente boa demais”, pois ele acredita que a pandemia irá garantir mais dois anos de mandato.

No áudio, o vereador vibra ao comentar com um suposto colega de parlamento. “Meu compadre, esse coronavírus é gente boa demais, meu compadre, bichinho vai prorrogar nossos mandatos por mais dois anos. Uhu mamãe.” Disse o experiente parlamentar.

Fonte - Maramais
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. O coronavirus não tem nada de bom, mais tenho certeza que as eleições municipais seram adiadas sim por conta da pandemia.
    E na verdade isso será muito bom, ficaremos com uma única eleição de quatro em quatro anos, isso irá significar uma economia enorme aos cofres públicos.

    ResponderExcluir
  2. No mês de maio o ministro Roberto Barroso assumirá a presidência do TSE, e de pronto já declarou que as eleições ocorrerão normalmente de acordo com a constituição.

    ResponderExcluir
  3. a cara dos nossos politicis, que vergonha

    ResponderExcluir
  4. Pode até de certa forma ter realmente infeliz o comentário, mas dos 217 municípios o único que teve a coragem de falar o que todos os prefeitos e vereadores estão pensando foi esse vereador. Tem prefeito aqui no médio mearim que está doido querendo mais 1 ano pra roubar o povo e enricar mais um pouco .mais deus não dorme e não vao deixar isso acontecerc9m o pov0 sofrido e essa raça de prefeito e vereador ruim que tem ai .

    ResponderExcluir