Compartilhe essa Notícia:


O deputado estadual Vinicius Louro (PL), preocupado com a situação das enchentes na região do Médio Mearim e com os desabrigados de Pedreiras e Trizidela do Vale, conseguiu reforçar junto ao Governo do Estado, o fornecimento de cestas básicas, água e aumento do efetivo do Corpo de Bombeiros e Força Estadual de Saúde para as vítimas das enchentes. 

"Muito obrigado ao Governor Flávio Dino (PCdoB), que tem dado atenção e realizado um grande trabalho na assistência aos desabrigados; agradeço ao secretário-chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares, que tem trabalhado e se empenhado para atender todas as nossas demandas", enfatizou. 

O parlamentar também agradeceu o apoio do comandante geral do Corpo de Bombeiros do Maranhão, Célio Roberto, e ao tenente Machado, no auxílio as vítimas. 

"É uma união de forças em prol de um bem maior, garantir assistência para as vítimas das cheias do Médio Mearim. Agradeço a todos os envolvidos e vamos continuar trabalhando para que nada possa faltar para os desabrigados", encerrou Vinicius Louro.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Impressionante, esse rapaz sempre buscou burlar as emendas parlamentares em beneficio de Pedreiras, e agora fica tentando se aparecer.

    ResponderExcluir
  2. Tonel de bosta desse, tudo q apareci aqui ele diz q e ele . Pensa q o povo e besta

    ResponderExcluir