Compartilhe essa Notícia:


Para festejar o Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 08 de março, o expediente da Vitorino Net começou de um jeito diferente neste sábado (7), preparando uma grande surpresa para suas ilustres clientes. 

As mulheres que chegavam na sede do maior e mais moderno provedor Internet, em Pedreiras, localizada na Rua Miguel Atta, foram recepcionadas com um reforçado café da manhã. 

“Foi uma ótima surpresa este café da manhã. A Vitorino Net sempre homenageia as mulheres em todas as datas comemorativas que nos envolvem. Ficamos felizes com a homenagem, mas ver a satisfação das clientes também é bom”, disse uma funcionária.

"Gosto muito dos serviços da Vitorino Net, a internet em minha casa não costuma cair, e é muito veloz; hoje vim na empresa pagar a mensalidade e fui surpreendida com esse bonito café da manhã; foi uma surpresa, nem preparei a maquiagem e os cabelos para tirar fotos,  mas fiquei muito feliz, só tenho a agradecer por essa homenagem a nós mulheres", agradeceu a cliente Nicinha.

A homenagem da Vitorino Net é relevante para reforçar a importância das mulheres na sociedade. O encontro reflete todo o cuidado da empresa com as homenageadas.

"A empresa sempre busca a excelência no atendimento e prestação de serviço, e hoje, em alusão ao Fia Internacional da Mulher, a Vitorino Net fez uma pequena, mas importante   homenagem as nossas funcionárias, colaboradoras e clientes, mostrando a importância de cada uma dentro da empresa", pontuou Ana Paula, diretora da Vitorino Net.

Confira as imagens.



  







    

   

  

    











  



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários