Compartilhe essa Notícia:


Ontem (28) o Blog postou a triste notícia do falecimento do lagopedrense Wadison Cordeiro do Nascimento, popularmente conhecido como "Bob". Ele havia se envolvido num acidente na última sexta-feira santa (10) e passou vários dias internado. 

Após ficar ferido numa colisão frontal entre carros, na MA-245, ele foi levado para o Hospital de Bacabal, em seguida, transferido para atendimento médico em São Luís. 

Segundo informações recebidas hoje (29), Bob contraiu a Covid-19, enquanto estava hospitalizado na capital. 

Não se sabe se Bob morreu devido ao coronavírus, porém, os exames indicaram que ele estava infectado antes de morrer, a notícia foi dada quando o corpo tinha chegado em Lago da Pedra, pegando a população de surpresa. Seu corpo foi levado hoje para a cidade natal, onde foi enterrado de acordo com as normas de sepultamento da OMS e Ministério da Saúde, que visam evitar o contágio.

Veja abaixo as imagens do enterro do corpo do Bob. Amigos e familiares tiveram que ficar a certa distância diante do caixão lacrado.
Caixão lacrado, guarnecido por técnicos da área de saúde e guarda municipal de lago da Pedra.


O acidente

Segundo informações, no último dia 10, Bob vinha acompanhado de dois colegas no veículo e, enquanto dirigia pela estrada na contramão retornando do Povoado Centro do Agostinho, quando se deparou com uma Hilux vindo na direção contrária numa curva. Os motoristas não conseguiram fazer o desvio e os carros se colidiram de frente.

Bob havia quebrado o fêmur e sofreu cortes no couro cabeludo, enquanto que um dos passageiros teve uma fratura na perna. O terceiro ocupante sofreu um corte na testa. A Hilux tinha alguns ocupantes além do motorista, mas nenhum deles se feriu com gravidade.

Mais informações

- Acidente envolvendo dois carros é registrado na MA-245 em Lago da Pedra: https://www.carlinhosfilho.com.br/2020/04/acidente-envolvendo-dois-carros-e.html
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários

  1. O Hospital quer dizer que que o paciente foi infectado depois do óbito

    ResponderExcluir
  2. Sim Ele contraiu o vírus foi no Hospital não foi na cidade de Lago da pedra

    ResponderExcluir
  3. Morreu com ou por causa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não morreu de Covid-19, mas com Covid-19. Deve ter contraído no hospital quando estava internado lutando pela vida. O vírus deve ter agravado a enfermidade. Só fomos comunicados no dia que o corpo do amigo Bob chegou.

      Excluir
  4. Ele morreu com ou por causa?

    ResponderExcluir
  5. SE ESSE RAPAZ TIVER MORRIDO DESSE VÍRUS DEVE TER CONTRAÍDO EM BACABAL, POIS LA ATÉ O PORTEIRO DO HOSPITAL LAURA VASCONCELOS TÁ INFECTADO.
    E POR IRRESPONSABILIDADE DESSE PRESIDENTE INCOMPETENTE QUE QUERIA ENTRAR EM GUERRA COM OS GOVERNADORES POR CONTA DA QUARENTENA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário idiota esse ! Culpa do presidente! E do teu governador safado que sempre roubou da saúde a culpa não é dele não! Deve ser petista doido

      Excluir
  6. Ante ontem segundo o blog ele morreu decorrencia de um acidente hj já mudou pra covid 19

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morreu em decorrência do acidente, mas estava também com o coronavirus. Ele não morreu de Covid-19, mas com Covid-19 . É só ler a matéria.

      Excluir
  7. Mais uma pessoa que não que a família e amigos não conseguiram se despedir dignamente, acredito seriamente que é mais um número de óbito usado pelo urubu Dino para inflar os números de óbitos do covid19.

    ResponderExcluir
  8. Que triste fim para uma pessoa que foi tão querida por seus familiares e depois morre com essa doença que não deixa nem seus entes se despedirem próximo de seu corpo.

    ResponderExcluir
  9. Sei não mas aí tem.coisa se ele táva internado em sao Luis pq a coisa não táva boa aí more aí do nada diz q e de coronavirus

    ResponderExcluir