Compartilhe essa Notícia:


Os eleitores da zona urbana de Capinzal do Norte foram entrevistados recentemente pela pesquisa da MBO. O objetivo foi saber qual pré-candidato a prefeito do município é o favorito da população. E os resultados não mentem, André Portela lidera a corrida contra Daeli Miranda. 

A pesquisa demonstra em vários itens que o prefeito tem tudo para ser reeleito, conquistando 66% de aprovação, porém, se for analisado apenas os dados da zona urbana do município, ele dispara mais ainda. 

Na pesquisa espontânea, quando o entrevistado responde sem estímulo do nome de seu candidato, o prefeito lidera com 76%. Na pesquisa induzida, esse número sob para 79%, enquanto Daeli aparece com 18% das intenções de voto.  

O gestor conquistou a zona urbana do município, e o povo da cidade vem observando, e muito, o desenvolvimento em Capinzal do Norte, com boas escolas, asfaltamento, melhorias na infraestrutura e diversas outras ações do governo de André Portella. 
Resultados da pesquisa na zona urbana de Capinzal do Norte
Além da aclamação na zona urbana, o Blog publicou ontem (3) os dados mostrando que o gestor é o que apresenta o menor índice de rejeição, enquanto Daeli Miranda aparece na pesquisa com a marca de 43%. (reveja aqui)
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários