Compartilhe essa Notícia:


Apesar do prefeito Antônio França ter flexibilizado a abertura do comércio em Pedreiras a partir desta segunda-feira (13), os bares da cidade continuarão fechados. 

Porém, mesmo que os proprietários temam perdas devido ao avanço do coronavírus, o fechamento desse tipo de estabelecimento é apenas parcial, uma vez que está permitido o delivery (entrega) e retirada de bebidas do balcão para consumir em casa (drive-thru).

A abertura completa dos bares continua restrita devido a possibilidade de que sejam formadas aglomerações nestes estabelecimentos. Enquanto a crise do coronavírus continua, é obrigatório e essencial que os proprietários mantenham a higienização interna e externa dos estabelecimentos com limpeza permanente. 

A fiscalização das medidas determinadas pelo último decreto serão realizadas pelo PROCON, Defesa Civil Municipal, Vigilância Sanitária, Fiscalização Geral do Município, Agentes de Trânsito, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

Em caso de descumprimento das regras do decreto, os estabelecimentos receberão advertências, e em caso de reincidência serão sujeitos a pagar multas ou até mesmo a interdição total.

Mais informações

- Prefeito Antônio França autoriza a reabertura do comércio de Pedreiras nesta segunda-feira: https://www.carlinhosfilho.com.br/2020/04/prefeito-antonio-franca-autoriza.html
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários