Compartilhe essa Notícia:


Conforme noticiado pelo Blog do Carlinhos desde o mês de janeiro, o prefeito de Santo Antônio dos Lopes, Bigú de Oliveira, será mesmo pré-candidato a prefeito no município. Ele tem se reunido com lideranças e já voltou atrás sobre suas afirmações de que não pretendia concorrer ao segundo mandato. 

Em uma declaração postada no último domingo (12) em seu perfil do Facebook, Bigú declarou que o trabalho deve continuar "com fé e responsabilidade", dando a entender que ele irá marchar junto com o povo nessas eleições de 2020. 

Dessa forma, Bigú deixou implícito que, por amor aos santo-antoinienses, participará da disputa eleitoral rumo ao seu segundo mandato. Especula-se que sua vice será a vereadora Cibelle Napoleão, esposa do empresário Maurício, e que antes chegou a ser apontada como a candidata mais provável a suceder o prefeito.

Leia a postagem do prefeito. 



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Corroborando seu bom-senso e como um grande estadista, acabei de ver, que o discurso do Prefeito Bigu tem o equilíbrio perfeito entre os deuses Dionísio e Apolo. Frenesi irracional controlado pela razão e autorreflexao!

    Quem viver verá

    ResponderExcluir