Compartilhe essa Notícia:

Rogério Pitbull e a prefeita Luciene Costa são recebidos pelo deputado Josimar de Maranhãozinho em Brasília 

O deputado Josimar de Maranhãozinho (PL), que conquistou a maior votação da história para deputado federal no Maranhão, declarou apoio à prefeita Luciene Costa, que concorrerá à reeleição no município de Bom Lugar.

A união foi celebrada ontem (3) e postada em um vídeo compartilhado por Josimar de Maranhãozinho nas redes sociais. O deputado agradece a prefeita e seu marido, Rogério Costa Pitbull, garantindo que dará todo apoio total as demandas do município. Ele ainda parabenizou a recente adesão de Icléia Miranda ao Partido Liberal, que ele preside no Estado. A vereadora concorrerá como vice-prefeita nestas eleições ao lado de Luciene Costa (PSDB).


"Estamos juntos agora e irei agregar valor aos meus colegas de Bom Lugar. Quero também agradecer a nossa amiga, Icléia Miranda, por ter escolhido o PL e hoje fazer parte do nosso partido. Estarei sempre ao lado dessa gestão para ajudar em suas decisões", disse Josimar.

O líder político Rogério Pitbull agradeceu o apoio do deputado e grande líder no Maranhão e acredita que Josimar tem potencial para ser mais um grande parceiro de Bom Lugar. A prefeita Luciene Costa também se manifestou sobre a união.Josimar é um aliado atuante e trabalhador, preocupado com os interesses dos maranhenses. Contribuiu muito com várias cidades e estamos confiantes de que Bom Lugar só tem ganhar com apoio dele”, disse a prefeita. 

Vídeo do deputado federal Josimar de Maranhãozinho agradecendo o apoio


Curiosidade 

Coincidentemente, o deputado Josimar e a prefeita Luciene Costa nasceram na mesma cidade, Várzea Alegre, no Estado do Ceará, e no mesmo ano, em 1976. Os conterrâneos estão agora unidos em prol do povo de Bom Lugar e do restante do Maranhão.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários