Compartilhe essa Notícia:


Até hoje não foi encontrado o corpo de Edivan, jovem que desapareceu na última quarta (22) ao ter se afogado no Lago Grande, próximo à fazenda Sabesa, entre Lago da Pedra e Paulo Ramos. 

O Corpo de Bombeiros da cidade de Bacabal, com apoio dos moradores do Povoado Jejuí, passaram dois dias realizando buscas. A equipe dos bombeiros será substituída por outra para que o esforço para achar o corpo continue. 

As ocorrências de chuva frequentemente atrapalham nas buscas, uma vez que a correnteza no lago fica mais forte. As equipes estão na expectativa de que as águas fiquem mais calmas nos próximos dias.

Edivan residia no Povoado Centro dos Pereiras (Lago da Pedra), ele desapareceu por volta das 10h da última quarta-feira. Segundo informações, o jovem tinha se dirigido à ponte do Lago Grande para pescar na companhia de uma pessoa. Em determinado momento, ele foi puxado pela correnteza enquanto manuseava uma tarrafa (instrumento de pesca).

A pessoa que estava com Edivan viu o momento em que ele foi levado pelas águas, sem poder prestar ajuda diretamente devido ao grande volume da água. Ele retornou ao Centro dos Pereiras para solicitar ajuda de populares. Porém, Edivan não foi mais visto desde então.

Outro caso em Igarapé Grande

Um caso semelhante ocorreu ontem (23) em Igarapé Grande, quando o jovem Victor Yago, de 18 anos, desapareceu num lago nas proximidades da estrada vicinal que liga Igarapé Grande ao Povoado Centro dos Vieiras.

Homens do Corpo de Bombeiros de Trizidela do Vale foram designados para achar o corpo de Yago na manhã de hoje (24).


Mais informações

Populares procuram jovem de Lago da Pedra que pode ter se afogado no Lago Grande: https://www.carlinhosfilho.com.br/2020/04/populacao-procura-pescador-desaparecido.html


- Igarapé Grande está triste com o desaparecimento de jovem em um lago da região: https://www.carlinhosfilho.com.br/2020/04/igarape-grande-esta-triste-com-o.html
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários

Informe da ALEMA