Compartilhe essa Notícia:


Trizidela do Vale já conta com dois casos confirmados de coronavírus, e em meio à essa crise, o prefeito Fred Maia esteve investindo na melhoria do Hospital Municipal, que será entregue nos próximos dias com um espaço mais amplo, moderno e renovado para os pacientes. 

Além das reformas, a unidade também vem recebendo melhorias nos itens através de novos equipamentos de proteção individual como máscaras e luvas, e de respiradores modernos para tratar casos mais severos de coronavírus, que serão atendidos em leitos específicos.

"A sensação é de dever cumprido, muitos afirmam 'que o gestor não fez mais que a obrigação dele'. Pois que bom que faço minhas obrigações, imagina aí quantos não fazem? As reformas já eram para ter sido finalizadas, mas a obra atrasou porque tivemos problemas de recursos devido a obra ter encarecido muito. Graças a Deus o hospital está ficando um espetáculo, tudo novo. É exatamente o que precisamos nesse momento difícil, de um hospital com boa aparência, que não causa mal estar nos pacientes", disse o prefeito.

A reforma está prevista para ser finalizada entre o dia 5 à 10 de maio. Não haverá reinauguração, uma vez que as aglomerações estão proibidas devido ao risco de contágio. Porém, o prefeito Fred Maia chamará o frei Luiz Rota para prestar benção à nova unidade hospitalar.


  



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários