Compartilhe essa Notícia:


Enquanto São Luís e várias outras cidades do Maranhão acabam de confirmar novos casos da Covid-19 (agora são 478), as cidades da região do Médio Mearim permanecem sem confirmações da doença.

Pedreiras, Trizidela do Vale, Lima Campos, Esperantinópolis, Igarapé Grande são alguns exemplos de cidades da região que ainda não tiveram notificações de casos confirmados de coronavírus. Mesmo assim, o Decreto Estadual que determina a quarentena e o fechamento do comércio está valendo nestas cidades.

Pedreiras tem dois casos suspeitos, mas nenhum confirmado; Trizidela do Vale tem um caso suspeito, sem nenhum caso confirmado, conforme o último boletim divulgado; em Lima Campos havia apenas um caso sendo monitorado, uma mulher de 37 anos de idade, felizmente o caso também foi descartado; Esperantinópolis, assim como Igarapé Grande permanecem sem ao menos um caso suspeito da Covid-19. As cidades mais próximas com casos confirmados são Caxias e Vitorino Freire.

A Secretaria Estadual de Saúde (SES) divulgou um boletim informando que o Covid-19 já está em 22 municípios no Maranhão. Ainda de acordo com os dados, subiu para 478 o número de casos positivos, sendo 32 óbitos. A SES registrou também 68 pessoas recuperadas. (confira o mapa)

Mais

Sobe para 22 o número de municípios atingidos pelo coronavírus no Maranhão
https://www.carlinhosfilho.com.br/2020/04/sobe-para-22-o-numero-de-municipios.html
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Tem muita invenção, maioria, pra receberem verbas do Governo Federal , tendo em vista a dispensa de LICITAÇÃO!

    ResponderExcluir
  2. Em nome de Jesus ñ vai chegar.

    ResponderExcluir
  3. Bacabal já tem dois casos é só questão de tempo chegar aqui 🥺

    ResponderExcluir