Compartilhe essa Notícia:


Pela primeira vez, um possível caso confirmado de coronavírus (Covid-19), virou questão política em Santo Antônio dos Lopes. 

Diferente do que acontece em outros municípios, onde a Secretaria Municipal de Saúde notifica os casos para a população através de boletins informativos, em Santo Antônio dos Lopes foi diferente. A vice-prefeita, Priscyla Freitas, se antecipou em sua rede social para comunicar a população que há uma pessoa moradora de SAL que foi atestada com o novo coronavírus.

"Temos o primeiro positivo para Covid-19 aqui em nossa cidade. Nos informaram que o paciente apresentou os primeiros sintomas há 14 dias, tendo o resultado positivo saído hoje. Do início dos sintomas, até o momento, ele encontra-se isolado e sem apresentar maiores complicações. Por favor, quem puder, fique em casa!", informou a vice-prefeita.

Veja

Por outro lado, a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Saúde, em nota divulgada nos grupos nesta tarde, esclareceu que até o momento não existe nenhum caso confirmado de Covid-19 no município. 

Nota Oficial: Secretaria de Saúde Informa 

A prefeitura de Santo Antônio dos Lopes, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que até o momento não recebeu oficialmente, nenhuma confirmação (exame) de algum paciente confirmado com o Covid-19 (Coronavírus). Em caso de confirmação, a Secretaria Municipal de Saúde, se posicionará oficialmente. 


A Prefeitura tem sempre decretado e alertado a população sobre cuidados e medidas de segurança. #FIQUEEMCASA



A vice-prefeita rompeu com o prefeito Bigu há alguns dias, hoje pertence ao grupo de oposição, e por conta disso, especulam que está havendo uma politização sobre o caso de saúde pública.

Quem estará dizendo a verdade? A Semus de SAL ou a vice-prefeita?

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. A vice prefeita está criando essa celeuma por conta da sua exclusão na próxima chapa ... a reeleição

    ResponderExcluir
  2. Acredito que ela esteja convicta de sua fala, afinal não é uma pessoa qualquer, é uma advogada que preza pela transparência. Mas ficaremos aos próximos capitulos dessa novela. E se puder #fiqueemcasa

    ResponderExcluir
  3. logico que terá caso....ou achas queo unico lugar no mundo a nao ter caso é em SAL.....super normal.

    ResponderExcluir
  4. É incrível como em todas as outras cidades já tem caso, mas em SAL a prefeitura disse que não tem. SAL que tem uma empresa enorme como a ENEVA, onde várias pessoas de São Paulo vem pra cá e de fora.

    ResponderExcluir
  5. Carlinhos peço a sua ajuda para encontrar uma tia minha que saí de Porteiras Ceará junto com um irmão chamado José Manoel dos Santos com destino ao Maranhão isso foi lá pelos anos de 1940 em diante ficamos sabendo que ela se casou e mudou para um Povoado chamado junco
    Júlia Antônia da Conceição tem irmãos por nome de Firmino Manoel Santos Petronilio Manoel dos Santos Alzira Antônia da Conceição Ana Antônia da Conceição e José Manuel dos Santos foi com esse irmão que ela saiu de Porteiras Ceará.
    Meu contato DDD (17)988039175 Vicente

    ResponderExcluir