Compartilhe essa Notícia:

Apesar do aumento acelerado no número de mortes, governo comunista resiste ao bloqueio total das atividades por que teme o desgaste político de ter que botar a polícia nas ruas para coibir a saída da população


São Luís já tem a maior proporção de casos de Covid-19 por 100 mil habitantes entre as capitais brasileiras; e ainda há milhares de suspeitos sem testes

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), sabe que o momento da pandemia de coronavírus no estado requer medidas extremas.

E entende-se como medida mais extrema a decretação do lockdown em todo o estado.
Mas o governador Flávio Dino sabe também que o bloqueio total das atividades no estado gera desgaste político, por que, neste caso, ele é obrigado a ter que usar as forças policiais para coibir a saída da população.

E este desgaste necessário, Flávio Dino não quer.

Não quer porque prefere ficar nas redes sociais anunciando leitos que ninguém sabe onde estão e respiradores que não podem ser usados por que não há mais leitos para eles.

Os agentes do governo maranhense alegam ao blog Marco Aurélio D’Eça que ainda estudam o lockdown por que não têm certeza de sua eficácia diante de uma população desinformada quanto à real necessidade de ficar em casa.


Só a presença das forças policiais nas ruas vai garantir a permanência do cidadão desinformado em casa, o que gerará desgaste para o governo, mas salvará vidas

Mas a eficácia só será garantida com a presença das forças de segurança: Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil – e, nos municípios, a Guarda Municipal e os agentes de trânsito.

E a ação dessas forças vai, sim, gerar desgaste político.

Mas quem está preocupado somente em salvar vidas neste momento – mesmo a vida daqueles que nem sabem que têm vida – não pode ficar preocupado com desgaste político.
Qualquer desgaste político vale as vidas que serão garantidas com o lockdown.

Pense nisso, Flávio Dino…

Fonte Blog Marco Aurélio D'Eça
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. É complicado parar tudo,mesmo parando tudo o vírus pode ainda assim atingir muitas pessoas !!!

    ResponderExcluir
  2. Com diz Fred maia, "o caba não sabe o q é fica em ksa q é em português quanto mais lockdown q é inglês "😂

    ResponderExcluir
  3. Triste de nós depender de um comunista hipócrita e mentiroso

    ResponderExcluir
  4. GLÓRIA A DEUS QUE NOS TEMIS UM GOVERNADOR DE CARÁTER.
    OBRIGADO FLÁVIO DINO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comunistas só pensam em seu próprio bem está. O povo é que sofre com um indevido desse no governo.

      Excluir
  5. Ele pode ficar em casa por que tem salario gordo mas quen hanha hoje pra comer amanha se ficar em casa si e a velha história se correr o bicho pega se ficar o bicho come se sair corona virus se nao sair morrer de fome ou comer barro ainda bem que barro tem muito e nao acaba

    ResponderExcluir
  6. Pois vai atrás de dinheiro e contraia o vírus e leve para a sua família.

    ResponderExcluir