Compartilhe essa Notícia:


Para o parlamentar, saída do ministro ocorre em um momento delicado da luta contra o coronavírus. Juscelino destaca, porém, que há um caminho traçado que deve ser seguido

O deputado federal Juscelino Filho (DEM-MA) lamentou a saída de Henrique Mandetta do Ministério da Saúde. A demissão foi anunciada nesta quinta-feira (16) pelo presidente da República, Jair Bolsonaro. O cargo será ocupado pelo médico oncologista Nelson Teich, que passou o dia reunido no Palácio do Planalto.

“A saída de Mandetta ocorre em um momento delicado da luta contra o coronavírus, em que casos e mortes estão em alta. Mas ele deixa um legado importante, um caminho traçado com responsabilidade, coragem e equilíbrio, elogiado por especialistas do Brasil e do mundo. E que precisa continuar não apenas para o sucesso do combate à Covid-19, mas para as necessárias melhorias no sistema de saúde. Obrigado, Mandetta!”, postou o deputado nas redes sociais.

Juscelino Filho também desejou bom trabalho a Nelson Teich no Ministério da Saúde.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Bolsonaro, está mais que certo, Mandetta era um pau mandado da oposição, orquestrado pela GLOBOLIXO. Nunca tinha visto falar nesse Sr., como médico, mas resolveram endeusá_lo da noite p/ o dia, simplesmente por está fazendo o jogo da oposição!

    ResponderExcluir
  2. Aqui esta o motivo dessa lamentação. Corrupção!

    https://www.enquantoissonomaranhao.com.br/queda-de-mandetta-pode-ta-relacionada-a-denuncia-de-corrupcao-na-saude-envolvendo-prefeito-do-maranhao/

    ResponderExcluir
  3. O único erro dessa demissão é que demorou. Pergunta, se a demissão tivesse ocorrido no começo da crise, quantas vidas teriam sido salvas com a utilização da cloroquina? O Mandetta, já sabia da eficácia desse remédio, tinha informação e ficou "enrolando" fazendo o jogo dos que são contra.

    ResponderExcluir
  4. Reginaldo Portela Carmo17 de abril de 2020 às 10:54

    Quer dizer que não existe substituto.? pelo que eu vir esse novo ministro é mais renomado.

    ResponderExcluir
  5. Ivanildo Mangueira Macena17 de abril de 2020 às 10:55

    Todos querem tirar proveito d falsa popularidade d ministro

    ResponderExcluir
  6. Nunca que e falsa e não foi por isso que o louco o demitiu

    ResponderExcluir
  7. Louco é você, esquerdista sem noção, depois de tantas robalheiras, vocês continuam defendendo o presidiário. O pior cego é aquele que não ver, é doente! Vivem perseguindo um presidente íntegro, honesto, e que quer o melhor para o Brasil.

    ResponderExcluir