Compartilhe essa Notícia:


Na manhã desta segunda-feira (06), um homem, identificado como Antônio Filho Moraes da Silva, mais conhecido como “Pingo” foi vítima de uma descarga elétrica fatal ao encostar em uma cerca de arame energizada por fios de alta tensão que caíram de um poste, no povoado Marianópolis, zona rural de Pedreiras.

Ao tomar conhecimento do ocorrido, a empresa Equatorial Maranhão, fornecedora de energia elétrica na região, emitiu uma nota relatando que está acompanhando o caso junto às autoridades competentes.

Leia a nota na íntegra:

NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE ACIDENTE EM MARIANÓPOLIS

Sobre o acidente ocorrido no povoado Marianópolis no município de Pedreiras, na segunda-feira, 6, a Equatorial Maranhão informa que levantamentos preliminares apontam que a vítima recebeu uma descarga elétrica ao tocar em uma fiação que estava desativada e foi energizada de forma clandestina, à revelia da concessionária naquela área.

Cabe esclarecer que a Equatorial Maranhão já iniciou os trabalhos de investigação e informa que irá acompanhar o trabalho da perícia técnica.

Somente após a perícia técnica, realizada pelas autoridades competentes, será possível conhecer todos os detalhes e esclarecer com precisão as causas deste trágico e lamentável acidente.

Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. A Equatorial Maranhão fala que foi uma ligação clandestina, mas a reportagem anterior disse que um fio de alta tensão numa rede elétrica caiu sobre uma cerca, devido as fortes chuvas da noite anterior. Um lado quer receber indenização, e o outro não quer ser responsabilizado e pagar a indenização. Afinal, quem tá falando a verdade?

    ResponderExcluir
  2. Só uma perícia pra saber quem tá falando a verdade.

    ResponderExcluir