Compartilhe essa Notícia:



Várias cidades do Médio Mearim como Bacabal, Lago da Pedra, Pedreiras, Poção de Pedras, São Roberto, São Luís Gonzaga e Trizidela do Vale tiveram casos suspeitos de coronavírus, porém, todos, um a um, vêm sendo descartados em exames realizados no Laboratório Central de Saúde Pública do Maranhão (Lacen-MA).

Embora o Maranhão tenha alcançado a marca de 204 casos confirmados e 8 óbitos, nenhuma das confirmações ocorreram em municípios da nossa região, ou seja, o Médio Mearim aparentemente está livre do Covid-19.

Os últimos estudos apontam que há 7 municípios com casos confirmados de coronavírus no estado, sendo eles São Luís (152), Imperatriz (4), Açailândia (1), Paço do Lumiar (4), São José de Ribamar (8), Timon (2) e Cajapió (1).

De qualquer forma, a possibilidade da doença circular na região não pode ser descartada completamente, uma vez que pode haver indivíduos infectados que não tenham sido detectados pelas autoridades.


Sendo assim, a população deve continuar a seguir as políticas preventivas como a quarentena, além de tomar todas as preocupações com a higiene, como lavar as mãos corretamente e fazer uso de máscaras.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários