Compartilhe essa Notícia:



Raimundo Neném e Adailson Machado juntos nas eleições deste ano 

Faltando poucos meses para as aguardadas eleições, as movimentações em torno da política municipal em Paulo Ramos continuam intensas, principalmente para o grupo de oposição.

Nesta semana, o pré-candidato a prefeito, Adailson Machado, recebeu o apoio do ex-prefeito de Paulo Ramos, Raimundo Neném.

Adailson Machado agradeceu o apoio espontâneo do ex-gestor. “Gostaria de agradecer a Raimundo do Neném pela recepção e pela confirmação de seu apoio ao nosso projeto. Deus vai continuar abençoando ainda mais a nossa caminhada e que será coroada de êxito, porque Ele premia os determinados. Raimundo Neném pode ter certeza que se for da vontade do povo da nossa querida Paulo Ramos, vamos fazer uma administração que trata esse povo com atenção e o respeito que merece.”

Raimundo Neném já foi prefeito por dois mandatos, saiu bem aprovado de seu governo, elegeu seu sucessor e é mais uma importante liderança que oficializa o apoio para Adailson Machado.

Raimundo Neném também confirmou apoio para o pré-candidato a vereador Saboia.

Veja foto

Raimundo Neném também confirmou apoio para Saboia, pré-candidato a vereador 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Esse velho e duro parabéns Raimundo seja bem vindo há esse grupo, abençoado e vencedor. Que fará Paulo ramos uma nova realidade

    ResponderExcluir