Compartilhe essa Notícia:


A Secretaria Municipal de Segurança Pública de Lago da Pedra vem se empenhando para fazer cumprir as determinações dos Decretos Municipais que estabelecem medidas de prevenção ao contágio do novo coronavírus (Covid-19) no município.

Na manhã do último sábado (18), o efetivo da Guarda Civil Municipal (GCM), e Agentes de Trânsito, realizaram barreiras policiais nas saídas para Paulo Ramos e Bacabal, levando informações e medidas preventivas contra o novo vírus a população. O objetivo da operação foi o de conscientizar as pessoas que estão adentrando a cidade a tomarem todos os cuidados necessários de prevenção contra a doença Covid-19.

As equipes orientaram a população sobre a utilização de máscaras, álcool em gel e também manter o distanciamento social quando chegarem ao seu destino. A operação, que se encerrou por volta das 11h30m, contou com a participação da equipe da GCM Cmt Oswaldo, Inspetor Alanan Vale, Sub. Insp. Jheymison, GCM Albeci e da equipe dos Agentes de Trânsito Insp. José Carlos e Agt Charles.








⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Toda prevenção agora é pouca, o pior que os municípios ñ tem UTI caso o paciente precisar e respiradores tem cidade que ñ tem, só nos resta colocar o joelho no chão e orar pedir proteção a Deus

    ResponderExcluir
  2. Por isso, o trabalho de prevenção.

    ResponderExcluir
  3. Por isso msm a falta de extrutura não conta né?

    ResponderExcluir