Compartilhe essa Notícia:


O deputado federal Hildo Rocha assegurou a implantação de uma Unidade de Beneficiamento Comunitária de Processamento de Frutas, que será instalada na comunidade São José da Conquista, no município de Lago do Junco. Após assinar a ordem de serviço, o parlamentar afirmou que em poucos dias a obra estará concluída e servindo aos agricultores familiares de inúmeras comunidades, tanto de Lago do Junco como de Lago da Pedra.

Hildo Rocha explicou que o benefício é o resultado de um grande esforço capitaneado pelo ex-prefeito Haroldo Léda. “Esse empreendimento foi conquistado graças ao esforço do grupo de oposição de Lago do Junco, que tem como líder principal o médico e ex-prefeito da cidade Haroldo Léda. A vereadora Josa Arruda e os vereadores, Romildo Duarte e Nivaldo Pereira também lutaram muito por essa conquista, essas lideranças pediram o meu apoio e eu destinei os recursos para a Codevasf construir a obra”, destacou o parlamentar.



Trabalho, renda e qualidade de vida

O deputado afirmou que dentro de poucos dias a indústria comunitária já estará funcionando. “Estamos viabilizando condições para que os agricultores familiares possam dispor de meios adequados para fazer melhor aproveitamento da sua produção, tenham mais renda e melhor qualidade de vida. Acredito que em breve Lago do Junco passará a ser grande produtor de polpa de frutas, um dos maiores do Maranhão, graças ao nosso esforço, graças ao trabalho do grupo de oposição de Lago do Junco, liderado por Haroldo Léda”, destacou o deputado.

O líder da oposição de Lago do Junco, Haroldo Léda, ressaltou que os produtores rurais já produzem polpa de frutas, mas os meios de produção que eles utilizam são arcaicos, inadequados.

“Atualmente os produtores sofrem muito para produzir porque os meios existentes funcionam precariamente. Agora, o deputado Hildo Rocha está dando um grande apoio que irá impulsionar a produção, melhorar a qualidade dos produtos e aumentar a renda das pessoas. Todos nós estamos de parabéns, obrigado, deputado Hildo Rocha”, disse Haroldo Léda.






⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários