Compartilhe essa Notícia:


Um grave acidente de trânsito foi registrado nesta tarde de quinta-feira (09), na entrada da cidade de Santo Antônio dos Lopes (MA). De acordo com as informações, uma carreta colidiu em um motociclista, o condutor teve o crânio esmagado pelo pneu do veículo.


"O acidente aconteceu na Rua da Piçarra, a vítima foi parar embaixo da carreta; segundo informações ele é conhecido como Edinho, não resistiu e morreu no local, infelizmente", disse um leitor do blog. 


Edinho, vítima de acidente

A vítima deixa mulher e filhos pequenos . Edinho morava no bairro Santa Madalena, Rua Nova, onde o corpo será velado logo depois de ser liberado do hospital municipal, onde passa por exames.

A investigação da Polícia Civil vai apurar as responsabilidades dessa morte.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Procuro por Júlia Antônia da Conceição que saiu de Porteiras Ceará junto com um irmão dela chamado José Manoel dos Santos para Santo Antônio dos Lopes Maranhão
    Meu contato 17 988039176 Vicente

    ResponderExcluir
  2. Carlinhos por favor me ajude a encontrar parentes meu aí no estado do Maranhão.
    Minha tia Júlia Antônia da Conceição saiu de Porteiras Ceará junto com um irmão chamado José Manoel dos Santos com destino ao Maranhão para Santo Antônio dos Lopes Maranhão isso foi lá pelos anos de 1940 em diante é nunca mais deu notícias. Os irmãos da Júlia se chamam.
    Firmino Manoel Santos
    Petronilio Manoel dos
    Alzira Antônia da Conceição Ana Antônia da Conceição e o José Manoel dos Santos com quem ela saiu de Porteiras Ceará para o Maranhão.
    Meu Whatsapp e contato DDD (17)988039175 Vicente

    ResponderExcluir