Compartilhe essa Notícia:

Os moradores de Igarapé Grande estão tristes e aflitos com a notícia do desaparecimento do jovem Victor Yago, de 18 anos, em um lago nas proximidades da estrada vicinal que liga a cidade de Igarapé Grande ao povoado Santo Antônio dos Vieira.


Yago estava em companhia de amigos, banhando na área alagada, quando desapareceu em um trecho profundo do lago. Ele não foi mais visto e os colegas, temendo pelo pior, pediram socorro. Desde o início da noite, dezenas de populares estão no lago à procura do corpo do jovem, porém sem êxito.

"Estão procurando o corpo, mas tem muita água lá, muito cheio", comentou um internauta.

"Eram três, estavam lá banhando e foram passar em uma grota, um passou, outro passou, mas ele escorregou na água, não sabia nadar, ficou se afogando, se aperriou e desceu. Ninguém mais viu e estão procurando ele", disse uma testemunha em um áudio.

"Foi na ponte, perto da Gonçalina, onde tem o festejo que junta gente em outubro. Tem muita água ali e ele foi levado pela correnteza", esclareceu um leitor do Blog.

Estão procurando o corpo do rapaz, coitado, novinho, 17 anos, nem aproveitou a vida. Tava brincando na beiradinha. Ele afundou, disserem que não sabe nadar. Deslizou e afundou no buraco. Ele não viu, foi andando na água no razinho, pegou e afundou", disse uma testemunha.

Homens do corpo de bombeiros de Trizidela do Vale foram acionados e chegaram ao local, mas seguindo as diretrizes da corporação só podem iniciar as buscas no começo da manhã desta sexta-feira.

"Está desaparecido, já entramos em contato com o corpo de bombeiros, mas só podem iniciar as buscas a partir das 6 horas da manhã. Uma pena, Igarapé Grande está triste com isso", disse um secretário de governo.


Nas redes sociais, várias manifestações de lamento pela perda da vida de Victor Yago, que pertencia a Igreja Batista de Igarapé Grande e era muito benquisto na cidade. Ele morava com os pais na Rua São Francisco, Centro de Igarapé Grande.

Fotos do local




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Muito triste, que Deus conforte a familia

    ResponderExcluir
  2. Que tristeza senhor!um excelente rpz 😭😭

    ResponderExcluir
  3. Qual parte da orientação vocês não entenderam "FIQUEM EM CASA"!!!!

    ResponderExcluir

  4. Meu Deus! Ajuda essa família nesse momento de tamanha dor. Que tristeza, meu Jesus!

    ResponderExcluir
  5. Que Deus conforte o coração de todos família e amigos

    ResponderExcluir
  6. Só digo uma coisa pra quem não sabe nadar: Não entre nem em uma banheira com água.

    ResponderExcluir
  7. Deus que tristeza tão grande com pra essa família que Deus conforte o coração dessas família te tanta dor

    ResponderExcluir
  8. Já encontraram o rapz

    ResponderExcluir
  9. POTUDO EU XORO EU XAPASEI POLISO😟

    ResponderExcluir