Compartilhe essa Notícia:


Eleições 2020 em Lago da Pedra

Termina amanhã, sexta-feira, dia 3 de abril, o prazo para mudança de partido e inúmeras mudanças foram anunciadas nesta semana. Em Lago da Pedra, em que pese o clima de medo do Covid-19, a política não cessa um minuto sequer naquela importante cidade com mais de 50 mil habitantes.

Por conta do calendário eleitoral, muitas mudanças estão acontecendo nas agremiações partidárias existentes na cidade e as mais significativas envolvem os nomes dos dois políticos mais fortes do município: o atual prefeito Laércio Arruda e a ex-prefeita Maura Jorge.

Laércio Arruda, com apoio do deputado estadual Adelmo Soares, vai se filiar ao PCdoB, partido do governador Flávio Dino, para buscar sua reeleição. Laércio conta com vários apoios expressivos na cidade, entre eles, o do ex-prefeito Luiz Osmani e a maioria dos vereadores. Deve haver uma aproximação entre ele e o ex-deputado Mauro Jorge, que é filiado histórico ao PCdoB de Lago da Pedra. O prefeito foi bem nas eleições de 2018 e está firme para o pleito deste ano.   
 
Adelmo, Osmai, Fabiane e Laércio Arruda 

Maura Jorge deve mesmo deixar o cargo de superintendente da Funasa no Maranhão para voltar a disputar o cargo de prefeita de Lago da Pedra. Ontem, dia 1º, ela anunciou filiação ao PSDB com apoio do senador Roberto Rocha. Em Lago da Pedra, ela conta com apoio de lideranças como Geraldo Catingueiro, Bentivi e Cleuton Macedo.
 
Senador Roberto Rocha anuncia filiação de Maura Jorge ontem em suas redes sociais 



Outras mudanças e definições surpreendentes na política de Lago da Pedra acontecem hoje e amanhã. Muitas novidades pela frente. Por hora, temos duas chapas definidas na Pedra:

Governo: Láercio Arruda (PCdoB-Nº 65) e vice Fabiana do Osmani (DEM)


Oposição: Maura Jorge (PSDB-Nº 45) e vice Geraldo Catingueiro (PDT)


Obs.: Ainda temos o advogado Dr. Weuler, como pré-candidato a prefeito, porém, ele não definiu o nome de seu vice.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Quer dizer que Laércio está firme para reeleição? kkk com 30%? vai pegar a maior taca politica de toda região, hoje MAURA JORGE está com 59%, quando Ela se desligar da Funasa e iniciar pra valer a campanha vai facil pra 80%.

    ResponderExcluir
  2. Foi a mesma pesquisa que fizeram antes da eleição pra deputado e dizia que laercio não tinha votos, quando abriu as urnas foi uma lavagem de 2 por 1 que vergonha até vc maura apelando pra pesquisa mentirosa

    ResponderExcluir
  3. Pois já tá eleita, kikiki, vamos por a faixa nela, kikiki
    Sendo assim nem precisa mais ter eleições
    kikikiki

    ResponderExcluir
  4. Tão brindando com o vaqueiro, faz pena quando esses meros sonhadores cais do cavalo, tão enganando o povo e se enganando. Pensem vcs que nos não estamos monitorando tudo. Kkkkkkkkkkkkkk é de fazer pena tadinhos dos sangue suga ratos de prefeitura

    ResponderExcluir