Compartilhe essa Notícia:


Veja informações da Prefeitura através da Assessoria de Comunicação


Uma mulher com idade de 40 anos residente em Pedreiras, proveniente de São Luís e com histórico de contato com caso suspeito para COVID19, foi notificada como mais um caso suspeito do Novo Coronavírus (COVID-19), pela Prefeitura de Pedreiras, por meio da Secretaria Municipal de Saúde/Grupo Técnico para Covid-19, com atualização através do Boletim Informativo nesta terça-feira (07/04), às 20h15min.

Agora são 7 casos suspeitos para Covid-19, com 3 descartados, totalizando 10; e 2 suspeitos de H1N1, com 1 descartado, totalizando 3 casos suspeitos.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Se você é funcionário público, fique em casa, porque no final do mês o seu salário cairá normalmente!! Assim é fácil demais! Pensar no próximo não é para qualquer um!

    ResponderExcluir
  2. Teresa De Sousa Silva8 de abril de 2020 às 11:03

    Ô senhor Jesus Cristo que esses suspeitos sejam todos negados

    ResponderExcluir
  3. Minha pergunta é: Cadê a vacina contra H1N1? Já faz muito tempo que lançaram à campanha da vacinação para os primeiros grupos e essa vacina nunca apareceu, pelo menos aqui no meu bairro não. Meu pai tem 64 anos tenho um filho de 3 anos e eles nunca tomaram porque todas vez que entro em contato com eles dizem que vão vir aplicar em casa mas nunca apareceu ninguém.

    ResponderExcluir
  4. O informe é enrolado. Só entende quem escreveu. Sejam mais objetivos. Ok

    ResponderExcluir