Compartilhe essa Notícia:


No início da noite desta segunda-feira (13/04), os moradores de Pedreiras  foram surpreendidos com a informação do falecimento de Carlos Augusto Rodrigues de Sousa, mais conhecido pelo apelido Dr. Nego. Um homem que dedicou sua vida à família e a profissão de médico, sua grande paixão.

Após passar alguns dias em tratamento de saúde no Hospital São Domingos, em São Luís, Dr. Nego, aos 70 anos, não resistiu.

Dr. Nego deixa um legado de simplicidade, honestidade e generosidade que se reflete na família que ele formou ao lado de sua  companheira Lindalva Feitosa. Um belo casal que soube transmitir aos filhos uma formação moral admirável.

Através de muito trabalho e dedicação contribuiu para formação profissional dos médicos, Dr. Carlos Augusto, Dra. Carla Patrícia e Dr. Vinícius; seus filhos.

Externamos os nossos mais sinceros sentimentos à esposa, filhos, demais familiares e amigos.

Pedreiras e região perdeu um grande médico e um cidadão do bem.

Com informações do blog do Professor Eduardo Terxeira.

Homenagens
















Homenagem de Dionata Almeida

Homenagem de Vera Carvalho 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

16 Comentários

  1. Pedreiras e Trizidela perde um homem amigo, profissional e um pai dedicado! Descanse em paz Dr Nego, que Senhor conforte toda família!!
    Sentimentos
    Márcia Maia

    ResponderExcluir
  2. Bruno Curvina, presidente da Câmara13 de abril de 2020 às 22:32

    Lamento profundamente a perda do meu colega de profissão Dr Nego, grande homem que deixa um gigantesco legado de trabalho, serviço prestado, humildade e ricas amizades com sua alegria contagiante por todos conhecida. Em nome de nossa amiga vereadora Ceiça, manifesto os pêsames a toda família enlutada.

    ResponderExcluir
  3. Grande médico grande homem amigo querido por todos nós

    ResponderExcluir
  4. Pedreiras, perde um filho Ilustre, só fez o bem a seus conterrâneos, de família humilde, lutou e venceu, estou me referindo a Dr. Nêgo como era carinhosamente chamado, vá em paz meu amigo, você deixou um grande legado, em nossa querida Pedreiras.

    ResponderExcluir
  5. Que os anjos o conduzam à presença de Deus. Seu nome ficará no coração dos pedreirenses. Descanse em paz!
    Meus sentimentos à toda a família !

    ResponderExcluir
  6. Marquinho do Gavião13 de abril de 2020 às 22:35

    😭😭😭 um grande homem um grande amigo e um grande médico.. que Deus conforte toda a família do nosso amigo Dr. Nego...

    ResponderExcluir
  7. Ana Roberta do Sindicato13 de abril de 2020 às 22:37

    Pedreiras perde um grande ser humano e um excelente profissional. Descanso eterno,dá-lhe Senhor. Lindalva querida receba minhas sinceras condolências. Deus conforte seu coração e de toda a família enlutada.

    ResponderExcluir
  8. Ele faleceu aqui no hospita São Domingos vai ser velado na pax união do Centro até às seis hrs da manhã depois vai p Pedreira

    ResponderExcluir
  9. Ele era assim uma pessoa humilde prestativa e de grande carismo.😭😭😭não sabia dizer não.

    ResponderExcluir
  10. Meus sentimentos aos familiares e amigos de Dr. Nêgo!

    Que Deus o receba em sua morada eterna! Amém...

    ResponderExcluir
  11. 😔 Mestre, amigo, primeiro colega que me deu a mão e acolheu aqui em Pedreiras.
    Sinto muito, @⁨LINDALVA⁩ @dra Patrícia, muito triste isso. Lembrando aqui de quando cheguei a Pedreiras, passando um filme aqui na minha cabeça, muitas lembranças boas.
    Que Deus conforte toda a família!

    ResponderExcluir
  12. Meus Pêsames a Família do Nosso Grande amigo e Dr Nego homem que enquanto esteve conosco ajudou muitas pessoas com sua carisma e o profissional que era ..hoje perdemos uma grande pessoas do bem 😞😞😞😞😞😞

    ResponderExcluir
  13. Uma das pessoas mais humilde e carismático que eu conheci, um bom amigo, um bom pai, um bom irmão, perdi um amigo e Pedreiras perde um grande cidadão

    ResponderExcluir
  14. Meus pesames a toda familia nao so a a familia mais todos nois perdemis um otimo medico e um grande homem de um coracao que abracava a todos a Dra Patricia que e uma excelente pessoa ea toda sua familia que Deus conforte seus coracoes

    ResponderExcluir
  15. Que triste. Perdemos un amigo, um primo querido, um tio, um escelente pai, marido, um verdadero sacerdote que atendía sempre con aquele carinho e atenção que lhe era peculiar a seus pacientes. Perde nossa terra, Pedreiras, as cidades vizinhas, principalmete sua familia. Perde o Brasil um grande homem que tinha um coração maior que ele próprio.
    Descanse em PAZ meu primo. E que Dios console os corações enlutados, sobre tudo, console o coração de sua esposa Lindalva.
    Um beijo desde España.

    ResponderExcluir
  16. Ele fez meu parto, me ajudou a vim a este mundo. Pena eu não puder conhecê-lo pessoalmente....

    ResponderExcluir