Compartilhe essa Notícia:


Mário jorge, ex-prefeito de Esperantinópolis 

Em conversa com o blog do Carlinhos, na última quarta-feira (8), o ex-prefeito de Esperantinópolis, Mário Jorge, negou peremptoriamente que partiu dele o vazamento de um áudio enviado pelo atual vice-prefeito Dr. Rogério Ameida, a sua pessoa.

O áudio em questão, classificado como conteúdo sigiloso ou comprometedor, viralizou nos grupos de Whatsapp e se transformou na grande polêmica dos últimos dias em Esperantinópolis.

Mário Jorge afirmou ao blog que faz pouco uso da internet, que não tem o menor interesse em vazar áudios de amigos, que o vazamento não o beneficia e nem o prejudica de modo algum. “Fui apenas citado na fala”, ponderou.

“Pouco uso internet, meu blogueiro, e lhe afirmo que o vazamento do áudio não partiu da minha pessoa. Não Tenho interesse, pois sou apenas mencionado na fala do vice prefeito e não me sinto prejudicado em nenhum momento”, disse Mário Jorge.

O áudio que está circulando nos grupos contém um longo desabafo do vice-prefeito, Dr. Rogério Almeida, contra o ex-aliado dele, vereador Lula. Rogério demonstrava enorme insatisfação com o parlamentar depois que  abandonou seu grupo para apoiar a reeleição do prefeito Aluisinho do Posto.

Houve quem dissesse nos grupos que o vazamento seria uma espécie de “Fogo Amigo”, com objetivo de tirar Rogério Almeida da disputa do cargo de prefeito de Esperantinópolis nas eleições deste ano para colocar outra liderança da oposição, que seria o vereador Frankson Carneiro, filho do ex-prefeito Chico Jovita, ou outro.

Ainda

O vereador Lula já se manifestou sobre o áudio através de um vídeo compartilhado nas redes sociais. Reveja aqui.

Vereador Lula: “Árvore que dá fruto é a que mais leva pedradas”



Mário Jorge se manifestou agora através dessa rápida conversa com o blog e falta os esclarecimentos do vice-prefeito Dr. Rogério Almeida.

O prefeito Aluisinho apenas observa o desenrolar dos acontecimentos no grupo de oposição sem emitir opinião.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. POLITICO BOBO, NUMA CIDADE PEQUENA COMO ESSA NAO HA NECESSIDADE DE FALAR NADA POR TELEFONE, SE QUER FALAR COM ALGUEM SE ENCONTREM E CONVERSE...AMADORISMO PURO

    ResponderExcluir
  2. Foi o Espírito que pegou o celular e divulgou!

    ResponderExcluir
  3. esse Mário Jorge e uma cobra. vazou o áudio de propósito para enterrar de vez o Dr.

    ResponderExcluir