Compartilhe essa Notícia:



No final da tarde do último sábado (11), o idoso, Raimundo Nonato da Silva, matou o próprio filho a tiros.

O fato aconteceu às 17h30m, no povoado Terra Santa, zona rural do município de Bernardo do Mearim.

Segundo informações, a vítima, Raimundo Nonato da Silva Filho, apelidado de "Fuscão", de 40 anos de idade, teria passado o dia ingerindo bebida alcoólica em uma bar na localidade. Após a bebedeira, foi até a casa do pai e começou a realizar baderna, inclusive ameaçando o pai de morte. Para se livrar do filho, o idoso se escondeu dentro de casa.

Bastante alterado, devido ao seu estado de embriaguez, o filho invadiu a casa, depois de quebrar a porta. Dentro da casa, "Fuscão" foi alvejado com dois disparos na região do tórax e morreu no local.

Há informações que no passado Fuscão teria matado o próprio irmão durante uma briga e vivia constantemente ameaçando o próprio pai.

"Pessoal, o "Fuscão" no passado matou o próprio irmão, e vivia querendo matar o próprio pai! E hoje ele tava bebendo em um bar e chegou em casa querendo matar todo mundo, e o próprio pai. Aí o pai dele correu pra dentro da casa e quando ele entrou levou um tiro no coração. Raimundão é gente boa, em qualquer momento seria morto pelo Fuscão igual ele fez com o primeiro irmão," relatou uma testemunha.

Fonte: Blog do Ricardo Farias (Pedreiras).
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. como pode chamar um lugar desse de terra santa....isso ai é terra dop capeta....cruzes

    ResponderExcluir
  2. É gente a terra pode até ser Santa, mais o capeta reinou bonitinho air. Mtos triste esse acontecido

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. não se deve fala assim acho q respeito em primeiro lugar.

      Excluir
  4. Ele fez certo melhor matar do que morrer,como é que vc coloca um filho no mundo pra ele ñ te respeitar

    ResponderExcluir
  5. Nesses povoado TERRA SANTA tem muitos acontecidos..crimes....

    ResponderExcluir
  6. Na minha opinião ele está errando por quer nao deveria fazer isso e pecado uma pai ou um filho ou um irmão quere se mata um e outro... isso acontece..eles todos então no inferno mais tarde vão paga claro.esse pensamento Rui e daquele la nao de Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz é complicado pensamento de pessoas iguais a você, certamente nem leu a notícia por completo, foi legítima defesa se ponha no lugar do pai matou para não morrer, e ainda teve outro idiota acima pedindo respeito por um desgraçado desse.

      Excluir
  7. Acredito que ninguém pode tirar a vida de ninguém, principalmente um pai tirar a vida de um filho,se esse filho o ameaçava a algum tempo ,pq ao invés de matar não chamou a polícia?

    ResponderExcluir
  8. Esse mundo jas do inimigo .

    ResponderExcluir
  9. Eu so tenho a dizer q e meu pai e meu irmão alguém tenha respeito com afamila do próximo pra isso já tomei a minha providência já entrei na justiça tds os comentários fotos vai ser punido

    ResponderExcluir