Compartilhe essa Notícia:


Tendo em vista a rápida propagação do coronavírus em nossa região, sobretudo na cidade de Pedreiras que já chega a 5 casos confirmados, o Partido dos Trabalhadores, por meio do seu Diretório Municipal, protocolou nesta quarta feira (29), na Prefeitura de Pedreiras, uma nota intitulada “PT na Luta pela Vida e pela Dignidade do Povo Pedreirense”, na qual solicita informações ao gestor municipal, Antônio França (PTB), quanto à sua atuação referente ao combate do coronavírus na cidade.

A preocupação se dá em razão da omissão do gestor e de sua equipe na divulgação de ações efetivas no combate ao coronavírus em Pedreiras, que por sua vez acaba por deixar a população à mercê da própria sorte.

Peritoró, Trizidela do Vale, Lago da Pedra, Joselândia e outras cidades da região já apresentam casos de COVID-19, tornando mais grave a situação de Pedreiras que, em menos de uma semana, saiu de 1 para 5 casos confirmados.

Até onde se sabe, não existe sala de isolamento, respirador mecânico ou UTI em Pedreiras, ainda que o município já tenha recebido mais de meio milhão de reais do Governo Federal para controle da crise.

Tal situação exige imediato posicionamento da Gestão Honra e Trabalho sob pena de vivermos dias sombrios em nossa cidade centenária e nosso povo continuar sem direcionamento, esclarecimentos, saúde e esperança de dias melhores.

Leia a nota na íntegra




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. A situação precária hospitalar no Brasil, sem estrutura física, administrativa, equipamentos e médica, o que obriga, em caráter emergencial, a construção de estruturas físicas de lonas (exemplo: Pacaembu em São Paulo/SP), sendo isto o legado terrível dos governos anteriores, incluindo 14 anos de PT, e o representante desse partido fazendo cobranças? Alguém aí, por favor, me ajuda.

    ResponderExcluir
  2. Quem é o PT pra querer botar moral em alguém? Primeiro o PT tem que prestar conta com a justiça por seus desvios de dinheiro publico e corrupção.

    ResponderExcluir