Compartilhe essa Notícia:


Nesta semana encerraram-se todos os prazos e trâmites burocráticos para, os que querem se candidatar a algum cargo nas eleições deste ano, mudarem de partido. Os partidos estão definidos para o pleito municipal previsto para este ano. (Caso não seja adiado).
 
Vinicius Louro e Raimundo Louro
Vamos ainda entrar em contato com os cartórios eleitorais das comarcas, site do TSE para adentrar nessas definições, quem ficou com quem e que partido, e depois apresentar para os nossos ansiosos leitores.

PL de Raimundo saiu na frente dos demais 

São muitos os boatos e os disse-me-disse. Já as informações de Pedreiras apontam que Raimundo Louro saiu muito, mas muito fortalecido nessa questão. O ex-deputado é pré-candidato a prefeito, e o partido dele, o PL de Josimar de Maranhãozinho e do deputado estadual Vinicius Louro, está recheado de bons pré-candidatos a vereador; a sigla almeja abiscoitar de 4 a 5 vagas na Câmara Municipal. Talvez mais!!!

“São pelos menos 20 pré-candidatos a vereadores, nomes fortes e bem conhecidos da população, enquanto os outros partidos têm um ou dois nomes de peso”, comentou uma fonte do blog.

Colisão de oposição 

Para completar, o PL dos Louro anda muito bem articulado com o PDT de Bruno Curvina e Everson Veloso, PT de Alexandre Assaiante, e Klebinho Branco, indicando uma junção futura.

Como ainda não recebemos a relação dos nomes, somente suposições, vamos voltar a qualquer momento nesta seara eleitoral de mudanças de partidos. Vamos analisar os pré-candidatos do PL, os pré-candidatos a vereadores de partidos ligados a Dr. Humberto, Antônio França (PTB), Simplício Araújo (Solidariedade), Bruno Curvina (PDT), Everson Veloso (PDT), Alexandre Assaiante (PT), e Mávio Rocha (PcdoB).


Vinicius Louro, Raimundo Louro e Josimar de Maranhãozinho 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários