Compartilhe essa Notícia:



Na tarde desta quarta-feira (8), o Blog do Carlinhos postou a matéria intitulada "Digital influencer João Pavanelly é baleado em Pedreiras", que noticiou a tentativa de latrocínio contra o jovem pedreirense conhecido popularmente como "John Pavas".

Em resposta, a direção do Posto Ipiranga de Pedreiras enviou uma nota de esclarecimento, afirmando que a ação criminosa não ocorreu nas dependências do posto, e sim, em frente. A assessoria do estabelecimento ainda desejou uma boa recuperação à vítima e se posicionou contrária a qualquer forma de violência. Leia:

"Em meio a esse momento turbulento que não só o nosso estado do Maranhão, mas todo o mundo está vivendo, aconteceu um fato muito triste e lamentável em nossa cidade de Pedreiras. Um jovem sofreu uma tentativa de assalto bem em frente ao posto de gasolina Ipiranga, onde o rapaz lamentavelmente foi atingido por uma bala. Após o acontecido ele correu para o posto e foi socorrido por um dos nossos clientes.

A Gerência do Posto Ipiranga da cidade de Pedreiras abomina qualquer tipo de violência, seja ela física ou verbal. Ainda lembramos que a politica de segurança e prevenção à marginalidade é uma questão da Secretaria de Segurança.

Em relação ao jovem João Pavanelly, desejamos uma boa recuperação e muita saúde.
  
P.s: Assessoria de Comunicação - Grupo Econômico"

Mais informações

Digital influencer João Pavanelly é baleado em Pedreiras
https://www.carlinhosfilho.com.br/2020/04/digital-influencer-joao-pavanelli-e.html
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. dar muito foco ao acontecido....mas na diz nada sobre o autor...a peça fundamental, para que fique reconhecido na cidade....vamos ser mais dinâmico nas informações.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk....o posto ja vai tirando o dele da reta, como sao covardes

    ResponderExcluir