Compartilhe essa Notícia:

Os profissionais da saúde também receberam mais equipamentos de proteção para atuar no combate ao Covid-19



A Prefeitura de Trizidela do Vale, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, continua investindo na aquisição de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e outros itens essenciais para o combate ao coronavírus. Dessa vez, o prefeito Fred Maia conseguiu mais um respirador, além de máscaras, óculos de proteção e outros equipamentos necessários para os trabalhadores da área da saúde.

Na tarde desta quinta-feira (23), o gestor esteve em seu gabinete realizando a entrega dos citados equipamentos, que muito contribuirão para o trabalho dos profissionais.

"Esses itens são nosso reforço e irão ajudar Trizidela do Vale a ficar à frente até mesmo de grandes municípios da região, que na maioria não possuem respiradores caso os pacientes necessitem. Nosso trabalho continuará dando prioridade à saúde nesse período de crise. Essa é a maneira de fortalecer nossas equipes no atendimento à população e no enfrentamento do coronavírus", disse o prefeito.

Na entrega dos equipamentos, estiveram presentes a Secretária Municipal de Saúde, Arilene Oliveira, e o Assessor de Saúde Ivan, os dois vêm contribuindo bastante na prestação dos serviços voltados ao combate da pandemia no município.


  

Assecom-Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Os outros municípios nôs restam colocar o joelho no chão e orar, fazer muita prevenção.

    ResponderExcluir
  2. Do jeito que a coisa vai quem vai acabar inaugurando esse respirador será o próprio prefeito... infelizmente a probabilidade é grande.

    ResponderExcluir
  3. Pedreiras Recebeu 535 mil, foi comprado o q ?

    ResponderExcluir