Compartilhe essa Notícia:

Os estabelecimentos deverão seguir as normas sanitárias adequadas como forma de combater a pandemia sem que a economia local seja prejudicada.

Ontem (13), o prefeito de Poção de Pedras, Junior Cascaria, fez um novo pronunciamento sobre as regras de funcionamento do comércio no município em razão da prevenção e combate ao Covid-19.

No vídeo, o gestor anuncia que todas as atividades comerciais já podem voltar à normalidade, desde que sejam obedecidas as medidas sanitárias adequadas, tais como distribuição de máscaras para os funcionários, disponibilização de álcool em gel no ambiente de trabalho, demarcação de distância entre pessoas nas filas, etc.

A decisão foi tomada após reuniões com representantes de setores econômicos do município, e tem como base a ideia de que no quadro atual da cidade, é possível cuidar da saúde pública sem que a economia do município seja afetada.

Enquanto a abertura do comércio foi permitida, os demais estabelecimentos como bares, restaurantes, academias e igrejas permanecerão sob o decreto baixado pelo Governo do Estado, ou seja, continuarão fechados a fim de que se evite aglomerações.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Se preocupa não bando de prefeito alienados doido por reeleição e nada pra vida, de nimguem deixa o negócio quieto . Se tão pensando que e brincadeira deixe corre froxo bando de hipócrita.

    ResponderExcluir
  2. E cadê a família dele alguém sabe? Tão muito bem isolados pra não contraírem a doença, vcs tão achando que Poção tem estrutura pra cuidar de casos sérios como este? Em uma cidade que só tem dipirona, fala sério prefeito genocida.

    ResponderExcluir