Compartilhe essa Notícia:


Na tarde desta quarta-feira (8), o Presidente da Famem e Prefeito de Igarapé Grande, Erlânio Xavier, postou um vídeo em suas redes sociais com uma mensagem de fé para esse momento de crise devido ao coronavírus. Na oportunidade, o prefeito pediu prudência à população maranhense, e pediu para que as pessoas permaneçam em suas casas com o objetivo de evitar a propagação do covid-19. Ele também se dirigiu aos prefeitos, para que reforcem a importância da quarentena nessa época. Leia: 

"Hoje eu me dirijo diretamente a você, cidadão maranhense, com um apelo: estamos no período da Semana Santa, um momento especial de fé, reflexão e comunhão para os cristãos de todos os nossos municípios. É nesse período também que muitas pessoas costumam viajar, aproveitando o feriado para visitar parentes e participar de celebrações em outros municípios do estado.

Porém, nesse momento crítico em que precisamos combater juntos o coronavírus, quero pedir a você que evite viajar. As viagens facilitam a disseminação dessa perigosa doença, peço também aos meus colegas políticos maranhenses que façam o mesmo apelo a população de seus respectivos municípios.

Sejamos prudentes, vamos ter compaixão com o próximo, como bem ensinou o nosso senhor Jesus Cristo. Boa Semana Santa a todos"
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Ja vai fazer quarto anos e esse prefeito nunca arrumou a água do povoado cariri

    ResponderExcluir
  2. Olhar quem tá falando de Deus

    ResponderExcluir