Compartilhe essa Notícia:


O tiro não acertou o digital influencer de raspão, mas atravessou o braço 

 Veja mais informações 


- A tentativa de latrocínio contra o digital influencer pedreirense, conhecido como “João Pavanelly” ou "John Pavas", aconteceu às 13h30m, na cidade de Pedreiras.

- A primeira informação apontava que a tentativa de assalto aconteceu no Posto Ipiranga, localizado no Bairro do Engenho, em Pedreiras (MA-122). A direção do posto entrou em contato com o blog do Carlinhos para esclarecer que o crime foi em frente ao posto e que depois de alvejado, o influencer correu para dentro da Conveniência onde foi socorrido por um cliente.


- O tiro não foi de raspão, o projétil atravessou o braço.

“Ele estava em companhia de uma amiga, quando um elemento anunciou o assalto. Ele ainda tentou fugir do criminoso, porém, foi vítima de um disparo de arma de fogo, tendo o braço atingido. O projétil entrou no bíceps e saiu pelo tríceps”, informou uma fonte. 

- Pavanelly foi socorrido por populares e levado para o Hospital Geral de Pedreiras, onde recebeu os primeiros socorros e, em seguida, foi encaminhado para o Hospital Geral de Peritoró, onde se recupera bem do tiro que lhe atravessou o braço.

- Ao ser informado do que aconteceu com John Pavanelly, o Padre José Geraldo, pároco do Santuário São Benedito de Pedreiras, correu para o hospital para visitar seu amado coroinha e ver com seus próprios olhos que ele estava fora de perigo e se recuperando do susto.
Digital influencer Max Ramon, Padre José Geraldo e John Pavas

- A polícia civil de Pedreiras está no caso e analisa imagens de câmeras de segurança na área para identificar o autor da tentativa de latrocínio.

“Olá amigos, eu vim aqui agradecer a cada mensagem, a cada oração, agradecer primeiramente a Deus, ao padre, ao Ramon, quem se sensibilizou e foi me ajudar. Graças a Deus deu tudo bem. Foi uma coisa grave, mas não foi tão grave como a gente esperava, mas graças a Deus deu tudo certo, fui bem medicado, muito obrigado pelas mensagens, continuem rezando, mas graças a Deus está tudo ok por aqui, pronto para Jogar Luz Alta. Não estou morto, estou vivíssimo”, disse ainda no hospital em um vídeo que foi divulgado nas redes.

- Ainda segundo informações, o meliante tinha como alvo a Conveniência do Posto Ipiranga, um estabelecimento bastante frequentado; ele estava de bicicleta e a polícia conseguiu prendê-lo nas proximidades da Praça do Jardim.

- John Pavas é digital influencer de Pedreiras. Participa de programas de rádio, é presença VIP em grandes eventos e também aparece em lojas para fazer publicidade. Ele também ficou ainda mais famoso pelo vídeo que viralizou nas redes, ao lado de Maxs Ramon, "Joga Luz Alta". O meme virou a grande música de Pedreiras composta e cantada por Zequinha Ribeiro.

Curiosidade

- A primeira parte das gravações do clipe “Joga Luz Alta” de Zequinha Ribeiro e com a participação de John Pavanelly ocorreram próximo ao posto, onde ocorreu a tentativa de latrocínio contra o digital influencer.


- Ocorrências de assalto como essa têm aumentado durante o período de quarentena, tanto em Pedreiras como em Trizidela do Vale, em que assaltantes aproveitam a baixa movimentação nas ruas para agir.

Mais 


Posto Ipiranga de Pedreiras emite nota de esclarecimento sobre tentativa de latrocínio de João Pavanelly | https://www.carlinhosfilho.com.br/2020/04/posto-ipiranga-de-pedreiras-emite-nota.html


Digital influencer João Pavanelly é baleado em Pedreiras

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Não sei como não disseram que foi um tiro homofóbico.

    ResponderExcluir
  2. Foi sorte em agradeça há Deus. Por no ter sido algo mais grave.

    ResponderExcluir