Compartilhe essa Notícia:


O tiro não acertou o digital influencer de raspão, mas atravessou o braço 

 Veja mais informações 


- A tentativa de latrocínio contra o digital influencer pedreirense, conhecido como “João Pavanelly” ou "John Pavas", aconteceu às 13h30m, na cidade de Pedreiras.

- A primeira informação apontava que a tentativa de assalto aconteceu no Posto Ipiranga, localizado no Bairro do Engenho, em Pedreiras (MA-122). A direção do posto entrou em contato com o blog do Carlinhos para esclarecer que o crime foi em frente ao posto e que depois de alvejado, o influencer correu para dentro da Conveniência onde foi socorrido por um cliente.


- O tiro não foi de raspão, o projétil atravessou o braço.

“Ele estava em companhia de uma amiga, quando um elemento anunciou o assalto. Ele ainda tentou fugir do criminoso, porém, foi vítima de um disparo de arma de fogo, tendo o braço atingido. O projétil entrou no bíceps e saiu pelo tríceps”, informou uma fonte. 

- Pavanelly foi socorrido por populares e levado para o Hospital Geral de Pedreiras, onde recebeu os primeiros socorros e, em seguida, foi encaminhado para o Hospital Geral de Peritoró, onde se recupera bem do tiro que lhe atravessou o braço.

- Ao ser informado do que aconteceu com John Pavanelly, o Padre José Geraldo, pároco do Santuário São Benedito de Pedreiras, correu para o hospital para visitar seu amado coroinha e ver com seus próprios olhos que ele estava fora de perigo e se recuperando do susto.
Digital influencer Max Ramon, Padre José Geraldo e John Pavas

- A polícia civil de Pedreiras está no caso e analisa imagens de câmeras de segurança na área para identificar o autor da tentativa de latrocínio.

“Olá amigos, eu vim aqui agradecer a cada mensagem, a cada oração, agradecer primeiramente a Deus, ao padre, ao Ramon, quem se sensibilizou e foi me ajudar. Graças a Deus deu tudo bem. Foi uma coisa grave, mas não foi tão grave como a gente esperava, mas graças a Deus deu tudo certo, fui bem medicado, muito obrigado pelas mensagens, continuem rezando, mas graças a Deus está tudo ok por aqui, pronto para Jogar Luz Alta. Não estou morto, estou vivíssimo”, disse ainda no hospital em um vídeo que foi divulgado nas redes.

- Ainda segundo informações, o meliante tinha como alvo a Conveniência do Posto Ipiranga, um estabelecimento bastante frequentado; ele estava de bicicleta e a polícia conseguiu prendê-lo nas proximidades da Praça do Jardim.

- John Pavas é digital influencer de Pedreiras. Participa de programas de rádio, é presença VIP em grandes eventos e também aparece em lojas para fazer publicidade. Ele também ficou ainda mais famoso pelo vídeo que viralizou nas redes, ao lado de Maxs Ramon, "Joga Luz Alta". O meme virou a grande música de Pedreiras composta e cantada por Zequinha Ribeiro.

Curiosidade

- A primeira parte das gravações do clipe “Joga Luz Alta” de Zequinha Ribeiro e com a participação de John Pavanelly ocorreram próximo ao posto, onde ocorreu a tentativa de latrocínio contra o digital influencer.


- Ocorrências de assalto como essa têm aumentado durante o período de quarentena, tanto em Pedreiras como em Trizidela do Vale, em que assaltantes aproveitam a baixa movimentação nas ruas para agir.

Mais 


Posto Ipiranga de Pedreiras emite nota de esclarecimento sobre tentativa de latrocínio de João Pavanelly | https://www.carlinhosfilho.com.br/2020/04/posto-ipiranga-de-pedreiras-emite-nota.html


Digital influencer João Pavanelly é baleado em Pedreiras

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Não sei como não disseram que foi um tiro homofóbico.

    ResponderExcluir
  2. Foi sorte em agradeça há Deus. Por no ter sido algo mais grave.

    ResponderExcluir

Informe da ALEMA