Compartilhe essa Notícia:


O jornalista está sem sintomas graves, mas se encontra em isolamento para tratar a doença

Repórter Douglas Pinto durante link do Bom Dia Mirante; ao fundo, idoso assoa o nariz em fila de vacinação

Douglas Pinto, repórter da TV Mirante,  é mais um profissional da imprensa maranhense que é vítima do novo coronavírus. O repórter está sem sintomas graves, mas se encontra em isolamento para tratar a doença.

Assim como os profissionais de várias áreas, que trabalham dia e noite para salvar vidas, nós, jornalistas, radialistas, auxiliares, motoristas, repórteres fotográficos e cinematográficos, também estamos na linha de frente para manter todos bem informados neste momento.

O Portal JG se solidariza com os profissionais da imprensa de todo o Brasil que estão nessa linha de frente e que possam superar essa etapa. Aos que já foram diagnosticados com a doença, que possam se curar. Este é um momento de união.

Luto na imprensa

Nesta terça-feira, a imprensa maranhense perdeu um grande profissional. O jornalista Roberto Fernandes que foi diagnosticado com a Covid-19 e estava internado no Hospital UDI desde o final de março, no dia de ontem (21) teve complicações e veio a óbito.

Por: PORTAL JG
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Carlinhos como faço pra fazer um denuncia na polícia federal sobre lavagem de dinheiro que um prefeito aqui da nossa região está fazendo

    ResponderExcluir